BBB 2022: Após ser expulsa, Maria vai dar entrevista no Domingão

Maria nos bastidores do Domingão com Huck (Reprodução/TVGlobo)
Maria nos bastidores do Domingão com Huck (Reprodução/TVGlobo)

A cantora Maria, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, foi anunciada como uma das atrações do Domingão com Huck deste próximo domingo (20). A jovem foi desclassificada da competição após ter uma postura agressiva com Natália no jogo da discórdia.

A confirmação da participação da ex-sister no programa dominical aconteceu durante a programação da emissora. Ainda se aparecer nas redes sociais, Maria vai dar usa primeira entrevista para Luciano Huck.

Desde que foi expulsa do BBB 22, Maria tem ganhado diversos seguidores em seu Instagram. Em poucas horas a artista ganhou mais de 600 mil novos admiradores.

Mostrando que deve seguir apoiando a carreira da jovem, a produção do reality chegou a tocar uma das músicas de Maria durante a festa do líder. O momento deixou os brothers emocionados na pista de dança.

No programa desta terça-feira (15), Tadeu Schmidt também fez questão de mostrar que tudo estava tranquilo e resolvido envolvendo Maria. Ao ser questionado sobre o estado da jovem, ele respondeu: “O que importa é que ela está bem”.

Mãe prepara acolhimento para Maria

A atitude de Maria acabou pegando muitos telespectadores de surpresa, inclusive sua mãe, Alba Michele. Em entrevista para a revista Quem, ela disse que a filha foi impulsiva em sua atitude, mas ainda assim dará todo acolhimento possível.

“Vou dar colo e acolhimento agora. A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, desabafou.

Na sequência, a mãe da atriz lamentou os ataques que a filha tem sofrido nas redes sociais e refletiu como tudo é visto de maneira inconstante na internet.

“As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela. Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes”, disse ela