BBB 2022: Arthur Aguiar diz que teve medo de sair em 1ª paredão

Arthur Aguiar revelou medo de eliminação no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 já está no ar há mais de dois meses e várias eliminações aconteceram. O ator Arthur Aguiar já esteve em algumas berlindas, mas foi salvo pelo público e segue na casa mais vigiada do Brasil. Por ser o líder da semana, ele gravou o podcast para falar diretamente com o público e falou sobre sua trajetória no jogo. O marido de Maíra Cardi temeu ser eliminado na primeira vez.

Dessas oito semanas antes da liderança, pelo menos umas sete foram intensas…Foram semanas duras. Ou eu quase fui para o paredão, ou eu fui para o paredão, mas sempre ali no jogo da discórdia, sempre ali sendo chamado para frente apontado por algum motivo”, afirmou o brother.

Em outro momento, o artista afirmou que pensou que não conseguiria permanecer no jogo em nenhuma das ocasiões, garantindo que se surpreendeu. “Eu confesso que entrei aqui e achei que no primeiro paredão eu fosse sair, mas eu consegui voltar“, comentou ele, que finalizou dizendo que erra, mas tenta se tornar uma pessoa melhor.

Criticou as comadres

Depois de se estranhar com Eslovênia, Arthur Aguiar decidiu falar com a sister a respeito de alguns assuntos. Enquanto os dois tentavam se acertar, o ator decidiu falar sobre as comadres, grupo formado por Linn da QuebradaNatália Jessilane. Ele não gosta da aproximação das meninas com o quarto Lollipop.

“Vocês eram muito fechados entre vocês. Era como se fosse um big brother à parte. E as meninas tentaram se conectar com vocês. Só que não existia espaço. E elas verbalizavam isso. Elas queriam muito fazer parte desse grupo, pelo menos pra mim“, afirmou.

Na opinião de Arthur, o público pode não ver isso com bons olhos. “À medida que o teu grupo foi se desfazendo, essa porta foi aberta para que elas viessem. E óbvio que elas iriam, porque era uma dor delas. Só que, pra quem olha de fora, soa muito mais como uma conveniência do que uma verdade“, encerrou.

Manipulador?

Ainda durante a conversa com Eslovênia, Arthur comentou que se incomodou em ser chamado de manipulador pela sister. Ele garantiu que não manipula as pessoas e disse que isso o chateia.

Manipulação, pra mim, é uma palavra muito pesada. É uma parada que mexe no caráter da pessoa. Quando você tenta manipular alguma coisa, ou seja, você está querendo fazer com que uma situação que não é, ela pareça ser algo que não é. Isso pra mim, é manipulação”, desabafou.