BBB 2022: Arthur Aguiar fala sobre as traições a Maíra Cardi

publicidade

Arthur Aguiar abriu o coração e comentou sobre as traições cometidas durante o seu casamento com Maíra Cardi. Em conversa com Eliezer Neto, o ator continuou afirmando que o reality show é uma oportunidade de limpar a sua imagem em relação ao público. Além disso, o cantor disse que viveu um processo difícil durante dois anos.

“As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução de praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo. Aconteceu em junho de 2020. Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, o ator elogiou a sua amada após a reconciliação: “Ela foi foda, pois desde o momento que ela decidiu segurar na minha mão de volta, ela não soltou“, afirmou ele.

Em outro ponto da conversa entre os dois, Arthur Aguiar falou sobre a sua estratégia de jogo:

“Eu disse para ele] Você não está contando o que está fazendo, então fala, divide, faz isso no seu raio-x. Ele foi a única pessoa que eu falei. Quando saí da casa, eu contei o que eu ia fazer [para o público]. Quando divido, já preparo o público. É isso. Essa foi a minha principal estratégia. Não tem como eles saberem o que se passa na minha cabeça, só se eu falar“, contou ele.

Tirou satisfação com Scooby

Após voltar do paredão falso do BBB 2022, Arthur Aguiar resolveu tirar satisfação com Pedro Scooby. Na ocasião, o ator reclamou do surfista ter dito durante conversa com Gustavo Marsengo que o motivo de sua eliminação se deve ao fato do seu sono excessivo.

publicidade

“A gente só se decepciona com quem tem expectativa. O que me chateou foi que eu dividi com os meninos por que eu estava dormindo, dividi no meu raio-x com as pessoas lá fora… Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, apontou o ator.

Pedro Scooby, então, rebateu e disse que estava tentando entender o motivo de sua eliminação: “Eu não entendo de BBB, estava tentando arranjar um motivo para você ter saído. Não posso pegar uma parada interior sua e sair falando com os outros, já que você não dividia com a galera”, disse o surfista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›