BBB 2022: Arthur Aguiar faz revelação sobre relação com Jade Picon

Arthur Aguiar falou sobre rivalidade com Jade Picon no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 2022 pode chegar ao fim na noite desta terça-feira, dia 8 de março, caso um deles seja eliminado no paredão. Antes disso, no entanto, o ator decidiu falar sobre sua relação com a influenciadora digital e explicou que a rivalidade entre os dois, na realidade, foi criada pela própria Jade. Ele comentou o tema em uma conversa com Pedro Scooby.

“Mano, essa rivalidade é muito mais dela do que minha. Ela criou um bagulho que nem existe. Vou te falar uma coisa, com certeza absoluta. As colocações dela são todas equivocadas, e quando você sair, você vai ver. Todas. É isso. Por isso que não tenho medo de ir ao Paredão com ela”, disse ele, que foi indicado ao paredão graças à famosa.

Pedro discorda

Pedro, então, afirmou que o amigo não deveria ter medo. “É isso. Quem se contradisse na história o tempo inteiro foi ela“, respondeu o ator. “Acho que, na verdade, existem pontos de vista diferentes”, respondeu Scooby. “Mas a história que ela conta para vocês não existiu. Posso te garantir com 100% de certeza”, continuou.

Eu sei, mas tiveram várias vezes em que eu insisti para vocês conversarem, e vocês não conversaram. Por isso que eu acho que não existe um que contou uma história e o outro contou outra. Os dois contaram a mesma história, mas com pontos de vista diferentes, entendeu?”, finalizou o surfista.

Jade foi criticada

Jade, aliás, foi muito criticada durante o jogo da discórdia que aconteceu na noite de ontem. Ela foi detonada pelo próprio Arthur e também por Gustavo, que afirmou que ela fez um discurso apelativo ao pedir para permanecer no programa depois do paredão.

Ontem eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos…”, disse o curitibano.

Posição no jogo

Em outro momento, Gustavo opinou que o discurso pré-paredão deve ser usado para defender a posição que o participante tem no jogo. “E, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero, mas se você vai doar pra cinco, pra 10, pra 15 instituições de caridade, é uma coisa”, criticou.

Por você ter esse discurso forte sempre, de ser uma mulher forte e chega na hora de se defender e se utiliza de um negócio que não deveria nem ser mencionado… O que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém. […] Se utilizar disso pra se defender, eu achei incoerente com sua personalidade forte no jogo”, finalizou.