BBB 2022: Arthur Aguiar foge da dieta de Maíra Cardi e abusa

Arthur Aguiar segue deixando Maíra Cardi de cabeça quente. Ele que está no confinamento do BBB 2022, deixou de lado a dieta imposta pela coach life e desfrutou de todas as delícias da festa do líder Douglas Silva, na ultima quarta-feira (26). “Comi lasanha, comi empadão”, disse ele.

Nesta quinta-feira (27), em conversa com Lucas Bissoli e Douglas na cozinha da casa, o ator listou todas as comidas: “No meu primeiro prato, eu comi japonês, todos os hambúrgueres e pastel. Na sequência, fiz meu prato e aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa. Mano, tudo o que tinha de comida eu ‘vum’, botava no prato”, contou ele.

“Terminei esse prato e pensei “ih acho que vou comer mais”. Aí voltei lá e comi empadão, lasanha. Aí acabou, dancei, dancei. Mais tarde, fiz a rodada de novo, comi tudo de novo”, confessou ele.

Saudades de Maíra Cardi

Nos últimos dias, Arthur Aguiar em conversa com Lucas Bissoli na sala do BBB, falou sobre o seu casamento. Na ocasião, o ator abriu o coração e disse que está sentindo muita saudades de Maíra Cardi:

“Estou com muita saudade da minha mulher. É difícil entrar namorando, casado. Foi uma opção minha, eu queria entrar casado. Mas não achei que fosse sentir tanta saudade, tão rápido dela. Estou sentindo falta dela, cheiro, de dormir junto. Estou sentindo muita falta, mais do que eu achei que fosse sentir, em pouco tempo”, desabafou ele.

Intuito de aceitar o reality

Arthur Aguiar abriu o jogo e revelou o motivo de aceitar participar do Big Brother Brasil 2022. Em conversas com outros brothers, o cantor que foi apontado de ter cometido inúmeras traições, declarou que resolveu entrar no reality com o intuito de limpar a sua imagem:

“Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: ‘Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei pra todo mundo. É sobre isso”, disse o cantor.

“Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu. Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um acontecimento que é aquilo”, falou ele. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›