BBB 2022: Arthur Aguiar mira em Lina para próximo paredão

Arthur Aguiar chora e revela exaustão
Arthur Aguiar tem novo alvo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais um paredão aconteceu no BBB 2022Laís acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou a preferência do público com Eliezer Douglas Silva e acabou sendo a escolhida para deixar o jogo.

Com a saída da participante do Lollipop, os participantes que continuam no reality show da Globo já começam a se mexer para a próxima berlinda. Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar falaram a respeito.

Arthur, então, comentou que tem um ranking de pessoas e Linn da Quebrada é a primeira da lista para ir para o próximo paredão. Depois dela, estão Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane e, por último, Eliezer e Eslovênia. “Que loucura, Eslô em último”, disparou Paulo André. O ator, então, defendeu a sister.

Eu gosto muito dela, cara. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei. E ela sempre foi a mina que em todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto pra mim. Ela nunca tomou partido. E ela nunca votou em mim”, encerrou.

Trajetória no BBB 2022

Líder da semana, Arthur Aguiar gravou o podcast da liderança e falou a respeito de sua trajetória no BBB 2022. Ao conversar com os fãs, ele comentou que acreditava que seria eliminado do jogo ainda no primeiro paredão que enfrentasse.

Dessas oito semanas antes da liderança, pelo menos umas sete foram intensas…Foram semanas duras. Ou eu quase fui para o paredão, ou eu fui para o paredão, mas sempre ali no jogo da discórdia, sempre ali sendo chamado para frente apontado por algum motivo”, afirmou o artista.

Na sequência, ele disse que ficou muito surpreso. “Eu confesso que entrei aqui e achei que no primeiro paredão eu fosse sair, mas eu consegui voltar“, finalizou.

Conveniência?

Já num papo com a própria Eslovênia, Arthur criticou as comadres, grupo formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Elas se aproximaram com os participantes do quarto Lollipop recentemente e, na visão de Aguiar, se trata apenas de conveniência.

“Vocês eram muito fechados entre vocês. Era como se fosse um big brother à parte. E as meninas tentaram se conectar com vocês. Só que não existia espaço. E elas verbalizavam isso. Elas queriam muito fazer parte desse grupo, pelo menos pra mim“, disse.

O artista ainda afirmou que o público tende a enxergar o movimento de forma negativa. “À medida que o teu grupo foi se desfazendo, essa porta foi aberta para que elas viessem. E óbvio que elas iriam, porque era uma dor delas. Só que, pra quem olha de fora, soa muito mais como uma conveniência do que uma verdade“, encerrou.