BBB 2022: Arthur Aguiar tem nova DR com Douglas Silva

publicidade

Arthur Aguiar voltou ao BBB 2022 depois do paredão falso disposto a tirar satisfação com Pedro Scooby Douglas Silva. Depois de ter uma conversa com o surfista, ele procurou pelo ator e disse que ficou muito chateado com o brother por sua postura.

Pô, você foi a pessoa com quem eu mais fiquei chateado, com algumas atitudes. O Pedro é um cara que leva a vida muito leve, você, pelo que eu te conheço, você é diferente, você se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Então quando um amigo, um aliado, sai do jogo. Mano, eu não consigo entender como você consegue ficar feliz. Cê verbalizou várias vezes que cê tava feliz”, acusou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Feliz pelas meninas

O ator, então, afirmou que Douglas falou para as meninas que ficou feliz por elas. “P*rra, como que um amigo teu sai e tu fica feliz, pô? Na minha cabeça isso não entra, tá ligado. Uma coisa é tu falar ‘parabéns aí por vocês terem ficado’, outra coisa é você falar ‘tô feliz’, e você falou várias vezes”, disse.

“Tiveram várias paradas que cê fez que me magoaram. E a tua postura, também, mano, tu virou uma chave. Tipo, eu entendo que cê tá construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente, mas mano… Desde que ela ficou, parece que vocês viraram uma chave do tipo… Mano, parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo, bagulho virou colônia de férias total e tua postura, mano, virou outra”, continuou reclamando.

Douglas então, tentou se justificar. “Não é outra. Essa é minha postura. Desde o negócio da prova do líder eu falei, ‘caraca, não vou ficar botando isso à frente de qualquer coisa minha com a Lina’, porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive um momento eu e Lina conversando”, explicou o famoso.

D.R. continua

Douglas explicou que quer construir um momento de conversar com Lina, trocar ideias com a sister. “Pra mim, na minha linha de raciocínio, como é que eu vou ficar: tô feliz? Sim, claro, vou feliz por todo mundo que ficar. Mas eu estava preocupado de você ter saído, do que poderia ter acontecido, pelo discurso do Tadeu”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tava preocupado, mano, que que o moleque fez? O que que isso vai bater na família dele? Porr*, caraca, tudo que a gente faz aqui, isso resvala na família, nas pessoas. Vai reverberando, até quando? Eu fiquei preocupado sobre isso. E se eu fiz isso, é porque é uma parada que todo mundo, pelo menos elas, fazem. Não quer dizer que a gente não seja amigo”, explicou o brother.

A discussão foi muito longa e não chegou a uma conclusão total. Aparentemente, Arthur segue chateado.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›