BBB 2022: Arthur enfrenta Jade e diz não ter medo dela

publicidade

Juntos no sétimo paredão do BBB 2022, Arthur Aguiar e Jade Picon voltaram a se estranhar no jogo da discórdia desta segunda-feira (07). Em resumo, eles tiveram que escolher uma pessoa para fazer subir no palco da incoerência, e como esperado, se atacaram. Dessa vez, o ator garantiu não ter nenhum medo da influencer de 20 anos.

“Eu nunca tive a oportunidade de colocar ela direto no paredão, um voto nela não faria sentido. Eu não tenho medo nenhum da Jade, meu medo dela é zero. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. Sobre não ter ela arrancado ela do vip, a questão não é medo, é consciência. A gente tá num lugar onde a gente convive com várias pessoas, tem várias pessoas na xepa. As pessoas contam pão, contam ovo, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do vip e colocar ela na xepa e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. Pra mim isso não faz o menor sentido”, disse o famoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao concluir, ele disse que ambos pensam diferentes; “Agora se ela estivesse no meu lugar e teria me colocado, isso é problema dela e da consciência dela”, revelou.

Questionou

Vale destacar que, ao ouvir o discurso do inimigo do jogo, a integrante do camarote questionou Arthur, e perguntou se ele teria coragem de coloca-lá no paredão, se tivesse sido ele o atendente do big fone da semana. 

“Se você atendesse o big fone, você teria me puxado? Você iria ter coragem?”, questionou ela. “Se era o momento, sim, teria. Não é coragem, é questão de estratégia”, garantiu ele.

Elogiou o esposo

De olho no esposo no reality, Maíra Cardi disse aos seguidores que o amado não sente medo algum de Jade. Além disso, ela falou que ele tem uma ótima inteligência emocional.

publicidade

“Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo. E é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana. Porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta. Ele sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina. A barraqueira sou eu. Acredito que, com câmera 24 horas, é muito difícil montar um personagem. Você não sustenta”, comentou a empresária.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›