BBB 2022: Arthur comenta sobre o seu pior momento no reality

publicidade

Arthur Aguiar abriu o jogo e revelou o seu pior momento dentro do BBB 2022. Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (25), o ator foi questionado por Tadeu Schmidt e disse que sempre teve receio em se relacionar com os outros participantes por conta do seu histórico fora do reality show.

“O momento mais difícil eu acho que foi quando eu desabafei com o Tiago [Abravanel] em uma festa, eu chorei. Não entrava na minha cabeça o porquê eu não conseguia acessar aquelas pessoas, eu falava: ‘Eu não fiz nada para elas’. Eu não conseguia trocar ideia com elas”, contou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, o marido de Maíra Cardi disse que passou por um momento delicado ao perceber um certo medo dos brothers em relação ao seu histórico fora da casa:

“Na minha cabeça, é minha opinião, não estou dizendo que é de fato, era uma coisa do que aconteceu lá fora, existia um tipo: ‘Será que eu vou me relacionar com ele? Não sei como ele está lá fora’. Eu sentia que tinha uma coisa disso, isso me deixava triste. Foi um momento delicado para mim”, confessou ele.

Brothers confessaram

Douglas, então, explicou que viveu um dos momentos mais difíceis ao receber uma placa de “argiloso” e “duas caras” durante um jogo da discórdia:

“Eu entrei aqui no jogo não sabendo jogar. Eu sempre conversei com todo mundo dentro da casa. Quando aconteceu aquilo no Jogo da Discórdia, uma semana que eu fui para o paredão, eu não entendi. Eu sempre tive acesso às pessoas, e todas as pessoas que me davam as placas, eu não entendia. Custei a entender. Eu me senti decepcionado, naquele momento não cabia. Eu pensei até em desistir”, afirmou ele.

publicidade

Já Paulo André, confessou que viveu momento delicado durante uma das festas do programa: “No dia que eu estava na piscina de bolinhas. Eu estava bem para baixo. Eu trazia muitos pensamentos negativos sobre o que estava acontecendo lá fora, principalmente sobre a minha família. Eu vi o vídeo [do anjo] da minha mãe, do meu pai, e senti a minha mãe meio estranha”

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›