BBB 2022: Arthur e Tiago combinam voto em Rodrigo

Pouco mais de uma semana se passou desde que o BBB 2022 entrou no ar na Globo. O programa recebeu muitas críticas nas redes sociais por estar “morno”, mas tudo indica que o clima vai começar a esquentar nos próximos dias. Alguns confinados já estão falando mais abertamente sobre votos e até uma combinação de votos aconteceu. Arthur Aguiar, que vem sendo atacado por Rodrigo há alguns dias, finalmente reagiu e garantiu que, se puder, vai votar no gerente comercial.

Em uma conversa na sala de estar com o amigo Tiago Abravanel, o ator explicou que acredita que o bonitão está tentando colocar a casa contra ele, citando até que recebeu uma cobra dele no raio-x do dia. “Como eu bato de frente com ele com as ideias, e principalmente quando tem outras pessoas, isso tá incomodando. E é por isso que ele me deu a cobrinha, entendeu?”, disse o marido de Mayra Cardi.

“Só que se eu ganhar o líder, eu vou indicar ele”, disse Arthur, falando a respeito da prova do líder. O neto de Silvio Santos, então, disse que Douglas Silva também está cogitando votar no brother, além de afirmar que ele próprio pode acabar indicando o rapas. Por fim, Arthur pediu que o amigo lhe dê o colar do anjo caso ganhe a prova do final de semana, o que Tiago prometeu fazer.

A dieta de Arthur Aguiar no BBB 2022

Por falar em Arthur Aguiar, vale lembrar que o rapaz está na boca do povo desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil principalmente por um motivo: sua comilança. O rapaz já mostrou que gosta muito de comer pão e acabou sendo vítima de uma polêmica do lado de fora da casa. Isso porque sua esposa, Mayra Cardi, se mostrou irritada com a alimentação do brother.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso. Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, reclamou ela.

A história acabou ganhando uma grande proporção depois que o humorista Paulo Vieira acusou a famosa de gordofobia. “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou“, disse ele. Sem citar nomes, Mayra ameaçou o comediante de processo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›