BBB 2022: Arthur pede desculpas a fãs após atitude em jogo da discórdia

Arthur Aguiar no raio x do BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Arthur Aguiar no raio x do BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)

Depois de um jogo da discórdia tenso no BBB 2022, o ator Arthur Aguiar acordou reflexivo na manhã desta terça-feira (22). Durante o raio-x, o famoso mandou uma mensagem para seus fãs e pediu desculpas por sua atitude na dinâmica.

Segundo Arthur, ele está mentalmente exausto e na noite anterior acabou desistindo de confrontar os ataques dos adversários, que apontaram algumas vezes ele como uma pessoa arrogante e manipuladora.

“Queria pedir desculpas por ontem no jogo da Discórdia por ter desistido de me defender, de argumentar. Como já venho dividindo com vocês eu tô bem cansado emocionalmente e quando me vi na mesma situação de todas as semanas de ter que ficar me justificando, de pessoas tirando uma frase de contexto e falando ‘mas toda hora você fala que a gente tira a frase de contexto’, mas é porque toda hora tiram mesmo!”, afirmou o artista.

“Enfim, desculpa a todo mundo que torce por mim e gosta de mim por eu ter desistido. Eu sei que preciso mudar isso, vou me esforçar para sair desse lugar o mais rápido possível”, disse o líder da semana.

Pouco depois, Arthur confessou para Pedro Scooby que acabou sendo um pouco “melancólico” durante a conversa com o público. “Acho que hoje foi o meu Raio-X mais melancólico. Pedi desculpa para a galera. É ruim, né? Quando você está torcendo por alguém e a pessoa meio que desiste assim, né?! Eu desisti ontem no Jogo da Discórdia, então… fui pedir desculpa para as pessoas por ter desistido de argumenta, expliquei o porquê eu desisti”, disse.

Gustavo atacou Arthur no jogo

Durante o último jogo da discórdia Arthur Aguiar entrou em um embate com Gustavo Marsengo, após o advogado colocar ele como o mais arrogante da casa. Na ocasião o advogado relembrou uma briga que aconteceu com o brother.

“O Arthur pra mim, neste momento, vamos deixar claro, é o mais arrogante. A gente ainda não conversou sobre o atrito que a gente teve essa semana. Naquela discussão que a gente teve, você estava falando sobre o seu acontecimento com o Lucas, para o Eli, citei meu ponto de vista e você não concordou, o que é um direito seu.

Mas aí você começa com esse discurso ‘Ah, então me pinta de malvado’. Depois, eu vou até você e você cita a seguinte frase, que não vou citar aspas porque não lembro da frase exatamente, mas era essa a ideia: ‘Continue falando, porque quem falou de mim, saiu’. Isso, pra mim, foi a frase mais arrogante que eu escutei nesse programa até hoje”, disparou o curitibano.