BBB 2022: Arthur relembra festa da filha e faz revelação

publicidade

Prestes a deixar a casa do BBB 2022, Arthur Aguiar desabafou com Paulo André e Douglas Silva sobe a festa da filha Sophia, de 3 anos. Na ocasião, o esposo de Maíra Cardi falou que o evento deu tudo certo após uma suspeita de chuva, e confessou que só tocou músicas evangélicas.

“Foi num espaço próximo da nossa casa que é muito sinistro. É aberto, é mais pra casamento, mas é muito bonito. E a previsão era chuva e a gente bancou a ideia: ‘vai fazer sol’. Era 80% de [chance de] chuva. Fez sol. Sol sem nuvem. Não tinha explicação”, iniciou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista falou que a festa não teve tantas pessoas, e que a energia da comemoração foi intensa e muito positiva.

“As pessoas que foram na festa, que não foi pra muita gente, mas um número considerável de pessoas, falaram que energia que tinha naquele lugar, naquele dia, era uma parada muito surreal. Porque era uma festa de criança que só tocou, do início ao fim, louvor. […] Todo mundo que foi na festa falou: ‘Que parada sinistra’. E a Sophia cantando tudo. Foi uma vibe muito maneira. Esse dia foi inesquecível. A gente tinha orado pra caramba no dia anterior. Não choveu. Se tu ver as filmagens, você vai falar: impossível. Era céu azul. Acabou a festa, chuva”, apontou.

Confessou

Em conversa ao vivo com Tadeu Schmidt, Arthur Aguiar comentou sobre o pior momento no BBB 2022, e disse que se sentiu péssimo quando desabafou com Tiago Abravanel sobre não conseguir se comunicar com o restante do elenco.

“O momento mais difícil eu acho que foi quando eu desabafei com o Tiago [Abravanel] em uma festa, eu chorei. Não entrava na minha cabeça o porquê eu não conseguia acessar aquelas pessoas, eu falava: ‘Eu não fiz nada para elas’. Eu não conseguia trocar ideia com elas. Na minha cabeça, é minha opinião, não estou dizendo que é de fato, era uma coisa do que aconteceu lá fora, existia um tipo: ‘Será que eu vou me relacionar com ele? Não sei como ele está lá fora’. Eu sentia que tinha uma coisa disso, isso me deixava triste. Foi um momento delicado para mim”, relatou ele, que após isso, ouviu o desabafo de Douglas.

“Eu entrei aqui no jogo não sabendo jogar. Eu sempre conversei com todo mundo dentro da casa. Quando aconteceu aquilo no Jogo da Discórdia, uma semana que eu fui para o paredão, eu não entendi”, argumentou o ator.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›