BBB 2022: Marquezine apoia Douglas e pede eliminação de Naiara

Bruna Marquezine revelou visitas de Enzo Celulari após término (Foto: Reprodução/Instagram/João Viegas)
Bruna Marquezine decidiu falar sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 2022 segue gerando muita repercussão nas redes sociais e alguns famosos decidiram comentar o reality show da Globo. Foi o caso, por exemplo, da atriz Bruna Marquezine, que acompanhou a atração ontem e deu várias opiniões no Twitter. E a famosa decidiu pedir a permanência do ator Douglas Silva e a eliminação de Naiara Azevedo. Eles disputam a berlinda da semana com Arthur Aguiar.

“Até agora ninguém tocou no nome da Naiara no jogo da discórdia e DG já ganhou sei lá quantas plaquinhas. Cês juram que vão tirar ele e deixar ela?“, questionou a artista, que recebeu mais de 140 mil curtidas. Nos comentários, foram muitas as opiniões. Algumas pessoas concordaram com a atriz, mas outros pediram que Douglas deixe a casa e Naiara permaneça.

Além de lançar a hashtag “#FicaDG”, Marquezine ainda compartilhou uma opinião da amiga e também atriz Fernanda Paes Leme. “Depois de hoje o melhor para o entretenimento é a Naiara sair amanhã”, disse.

Veja a publicação de Bruna Marquezine no Twitter:

Falou sobre redes sociais

No ano passado, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para a revista Elle em que falou sobre seus posicionamentos nas redes sociais e em como lida com as polêmicas.

“Quando resolvo me posicionar, corro o risco de ouvir críticas, de perder seguidores e contratantes. Mas aí eu penso: ‘Ok, foda-se. É a minha posição. E também não quero atrelar a minha imagem a uma marca que tenha valores tão divergentes dos meus’. […] Às vezes, vejo gente dizendo que acharia um fardo se pronunciar. Não é um peso, gente! Se você não entende sobre um assunto, realmente, não se posicione – ninguém é obrigado a ter opinião formada sobre tudo. Essa cobrança também acho um puta saco. Mas a gente tem que saber que todo artista tem uma importância na sociedade”, disse a famosa.

Posição política

Marquezine falou a respeito de suas falas políticas na web. “Publico posts de oposição ao Bolsonaro desde a campanha eleitoral. Porque talvez possa influenciar alguém a, pelo menos, sair de um ciclo vicioso de só ler matéria de WhatsApp”, afirmou ela, que foi atacada.

Quando comecei, recebi ataques não só de eleitores dele, mas até de pessoas próximas, do meu meio. Que me diziam: “Olha, não faz isso. Não é bom pra você”. Nas eleições, eu fazia stories todos os dias. O máximo de pausa que dava era, no meio de uma TPM. Só pra ter uma noite de descanso dos ataques que recebia. Eu pensava: vou ser xingada, mas já fui tão detonada em coisas tão menos importantes… Agora, a agressividade deles é muito mais forte. De uma crueldade e de um ódio absurdos.”, finalizou.