BBB 2022: Laís dá opinião sobre paredão e faz pedido para fãs

Laís pediu para fãs eliminarem Arthur Aguiar (Reprodução/Globoplay)
Laís pediu para fãs eliminarem Arthur Aguiar (Reprodução/Globoplay)

Na manhã desta segunda-feira (7), a médica Laís Caldas usou seu tempo no Raio-X para pedir a permanência de Jade Picon no BBB 2022. A sister desabafou com os fãs sobre a formação do paredão e analisou a melhor estratégia para deixar a amiga na casa.

Durante o bate-papo com os fãs, Laís pediu que os fãs votasse em Arthur Aguiar, para presentear as colegas em pleno o dia Dia Internacional da Mulher, que será celebrado nesta terça-feira (8).

“Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: Fora, Arthur e Fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota pra ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é dia das mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa pra mudar esse jogo. Nós vamos conseguir fazendo isso. Por favor!”, disse a médica.

“Graças a Deus, mais uma vez, me livrei do paredão. E um dos grandes motivos foi a Jade ter atendido o Big Fone e ter indicado ele [Arthur], senão eu ia sair no paredão. Então, estou muito feliz que eu não estou [na berlinda]. Quero que a Jade fique e o Arthur saia”, ressaltou Laís Caldas.

Laís ainda comentou sobre o desentendimento que ela teve com Gustavo após a formação do paredão. No qual o catarinense não gostou que a médica não ter protegido ele da berlinda: “E aconteceram várias coisas ontem, tô muito triste com algumas coisas, vou tentar conversar com o Gustavo. Várias atitudes e coisas que ele fez e eu não gostei”.

Sônia Abrão soltou o verbo contra jade

Ainda falando sobre a formação do paredão, Jade Picon foi alvo de comentários durante o programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (7). A apresentadora Sônia Abrão não gostou nada do discurso da moça, que disse ao vivo que doaria o prêmio do programa.

“Jade apela feio! Para escapar do paredão, ela disse que, se vencer o reality, vai doar o prêmio de 1 milhão e meio para cinco instituições beneficentes! Na verdade, não precisa disso pra ajudar ninguém por 3 motivos: é rica, fatura alto como influencer e já ganhou mais em publicidade, dentro do próprio BBB, que o valor do prêmio! Ou seja, não depende de ser a campeã pra se dedicar a uma causa nobre!”, iniciou a apresentadora.

“Além de apelação, é covardia contra grande parte dos colegas de confinamento, que também são solidários, mas não podem abrir mão do prêmio, pois necessitam da grana pra dar uma virada na vida! E tem mais: joguinho sujo pedir a hashtag #foraarthur nos seus 30 segundos de defesa! É boa de estratégia, mas não entende nada de humildade e calor humano! Tá aí a receita perfeita pra botar tudo a perder!”, desabafou.