BBB 2022: Discurso de Tadeu deixa público confuso com eliminação

O apresentador Tadeu Schmidt causou a maior tensão nos telespectadores do Big Brother Brasil 2022 na noite deste domingo (17), com o discurso de eliminação do paredão que eliminou Jessilane. Isso porque ele acabou confundindo o público com o texto emocionante.

Nas redes sociais, famosos e anônimos aproveitaram para parabenizar Tadeu por sua genialidade em montar um texto especial para os brothers. “Adorei que o Tadeu tirou a obviedade do Paredão, mesmo querendo muito ouvir um discurso pra Jessi”, escreveu a ex-BBB Maria.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caraca que o Tadeu consegue fazer um discurso que encaixa pra todos e a gente fica sambando de um lado pro outro até ele anunciar! 😂Hoje ele tirou onda!!”, elogiou Marcos Mion.

Tá, mas o que meu coração disparou com esse discurso do Tadeu não está escrito kkkkkkkkk”, reagiu uma fã de Arthur Aguiar.

Na ocasião, Jessi foi a eliminada da noite, deixando a casa com 63,63% dos votos. Ela enfrentava o paredão com Arthur Aguiar, que recebeu 28,54% dos votos, Douglas Silva, que ficou com 5,91% e Eliezer, com apenas 1,92%.

Vale destacar que esta foi o paredão com o segundo maior engajamento da temporada, que tem sido vista como uma das mais fracas em votação nos últimos anos. Ao todo foram mais de 400 milhões de votos. A maior votação desta edição foi no paredão em que Jade Picon foi eliminada.

Texto de eliminação duvidoso

Em seu discurso, Tadeu Schmidt fez questão de exaltar a trajetória de luta dos brothers, mas finalizando com uma certa confusão em seu texto. O apresentador confirmou que a berlinda estava sendo tratada de forma especial pelo público.

Ele também apontou que Jessi tem uma linda história de superação e que poderia ser impulsionada com sua possível vitória no BBB 22, mas infelizmente não aconteceu.

“Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada.

Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal.”.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›