BBB 2022: Douglas celebra permanência no jogo e faz desabafo

publicidade

Douglas Silva está perto de chegar à grande final do BBB 2022. O ator venceu mais um paredão no último final de semana e, ao conversar com o público através do raio-x, agradeceu pela oportunidade de seguir na casa mais vigiada do Brasil. O famoso disse estar sonhando em chegar ao fim do programa da Globo.

“Acho que vocês estão querendo que eu vá pra final, cara. Vocês estão deixando eu sonhar. É isso, eu tô sonhando. Não custa nada. Sou otimista. Então quero muito agradecer a vocês por deixar eu ter ficado. Tô feliz pra caramba. Agora falta pouco, né? Pra chegar nessa final. Então ‘vamo que vamo’, muito obrigado mesmo. Obrigado meus fãs, meus ADMs, que se juntaram e estão trabalhando. Aliás, minhas ADMs! Só tem mulher ‘braba’ lá, trabalhando pra caramba”, celebrou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele ainda deixou mais agradecimentos. “Agradeço muito a vocês por toda a paciência e todo carinho. Obrigado por toda empatia que vocês estão tendo comigo, tá bom? Um beijo, que Deus abençoe vocês e ‘vamo que vamo’, dadinhos da sorte!”, disse ele, que afirmou no queridômetro que achou que ia ser eliminado.

Trajetória

Antes de saber que não seria eliminado na berlinda, Douglas Silva desabafou com os fãs também no raio-x. Na manhã de domingo, ele refletiu sobre sua trajetória no jogo e se disse agradecido por tudo o que viveu nesses três meses.

“É isso, gente, hoje é o dia. Paredão. Vamos ver o que vai acontecer. Sentimento de gratidão. Tô feliz. Não por estar no paredão, mas por tudo o que aconteceu aqui dentro. Eu só sou grato por tudo, não tenho do que reclamar, não tenho do que chorar. Já chorei o que tinha que chorar”, celebrou o famoso.

Gratidão

Douglas, então, fala mais uma vez em sua gratidão por ter permanecido na casa mais vigiada do país depois de se colocado em tantos paredões.

publicidade

Só tenho que agradecer a Deus e ao público, que me deixou ficar aqui até esse momento. Só quero agradecer e agradecer meus ADMs também, que fizeram um trabalho provavelmente lindo pra me deixar até aqui, nesta etapa. Então muito obrigado. Sou grato a todos vocês, tá bom? Beijo pra vocês”, finalizou.

Vale lembrar que Douglas enfrentou JessilaneEliezer e Arthur Aguiar no último paredão. Jessi foi a mais votada e acabou sendo a última das comadres a deixar o jogo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›