BBB 2022: Douglas confronta rival e diz: “jogo com o coração”

Douglas Silva no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Douglas Silva no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Na tarde desta terça-feira (1), Douglas Silva, um dos integrantes do time Camarote do BBB 2022, decidiu dar uma chance para Rodrigo, antes de sua eliminação, após os dois terem trocado alfinetadas durante o jogo da discórdia da noite anterior.

Sentados na área externa da casa, os dois falaram sobre como estavam encontrando dificuldade de se entenderem na casa por conta de estratégias diferentes no jogo. Segundo Douglas, o colega estaria arquitetando friamente para ele ir ao paredão.

“Aplaudo por essa frieza que vocês tem, é isso, é o game. Acho que não é meu estilo e nunca vai ser de jogar, não tenho essa frieza. Vim aqui para me relacionar bem com as pessoas, independente de eu estar sendo atacado ou de estar acontecendo algo, vou seguir sempre minha linha de raciocínio e meu coração”, disparou o ator.

“Lógico, ganhar o prêmio é bom para caralh*, vai ser lindo e até a final vai ser lindo para caramba, só que antes disso, eu quero montar uma relação com pessoas. […] Jogo muito com o coração, penso muito no meu caráter”, completou Douglas.

Logo em seguida o artista garantiu que se interessa em criar laços dentro do jogo, mas que prefere ter escolhas que estejam ligadas ao seu coração. “Mesmo sabendo disso, eu falei: ‘Caraca, eu não vou deixar isso acontecer, eu não vou botar um estilo de jogar agressivo na frente do meu coração, dos meus sentimentos’. Eu quero isso”, disse.

“Eu quero jogar bem, mas não quero machucar os outros, eu quero ter um relacionamento bom todo mundo. Eu não consigo ter essa frieza. Se eu conseguisse, eu poderia muito bem ter colocado o Eli no paredão. […] Você joga, você é frio e calculista. […] Por isso, eu iria me sentir mal, se eu formasse um grupo forte com você está dizendo”, disparou.

Desabafou após ser alvo de rejeição

Desde a última semana Rodrigo tem desabafado sobre a forma como tem sido tratado por alguns colegas dentro da casa do BBB 22. O gerente comercial afirmou que pessoas não estão dando espaço para se relacionar com ele.

“Eu não tô conseguindo mais rir ou cantar como antes. Eu sou um peixe fora d’água“, começou Rodrigo. “Se eu sou um peixe fora d’água, eu sou o paranoico, o que só fala de jogo. Isso vai me fazer cada vez mais fraco, e eles estão se fortalecendo. Eu posso virar alvo. Cada coisa que eu falo, me desestabiliza. Eu tava me sentindo tão sozinho nesse meu pensamento que eu fiquei triste ontem”, disparou o integrante do time Pipoca.

Segundo Rodrigo, a rejeição de algumas pessoas do programa tem feito ele iniciar questionamentos em sua cabeça. “Eu não tô conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles. E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles”, declarou.