BBB 2022: Arthur canta durante prova e deixa Douglas irritado

A disputa pela vaga na semifinal do Big Brother Brasil 2022 está bem acirrada entre os participantes do reality. Prova disso é que na madrugada desta sexta-feira (22), os brothers quase entraram em uma briga.

Durante a dinâmica, que consiste em colocar em cheque a resistência de cada um, Arthur Aguiar acabou irritando alguns dos seus oponentes após resolver soltar a voz. A situação se iniciou após o ator revelar que se arrependeu de não cantar na eliminação de Pedro Scooby.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo o marido de Maira Cardi, o surfista havia pedido para ele fazer uma homenagem em sua saída, mas acabou não acontecendo. “Pô, não cantei a música para o Scooby. Ele me pediu e eu neguei“, lamentou Arthur.

Em seguida o brother iniciou os primeiros versos da música, gerando uma irritação em Douglas Silva, que estava do outro lado da estrutura. “Agora tu canta? Depois que o cara saiu? Maior vacilação. Aí, tá vendo, Scooby?”, disparou.

Tadeu fez texto emocionante para Scooby

Na noite desta quinta-feira (21), o surfista Pedro Scooby foi o décimo sexto eliminado do BBB 2022, deixando a casa com com 55,95% dos votos. Ele enfrentava o paredão ao lado de Eliezer, que recebeu 42,23% e Douglas Silva, que ficou com 1,82%.

Em seu discurso de despedida, Tadeu Schmidt não fez suspense e dedicou seu texto de eliminação inteiramente para Scooby, exaltando o seu modo “tranquilão” de levar a vida. O apresentador comentou sobre ele se recusar a querer fazer estratégias para se manter no jogo e, mesmo assim, conseguiu ser um dos participantes mais queridos da temporada.

“Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar’. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo! Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: ‘A vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?'”.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›