BBB 2022: Douglas faz comentário homofóbico e se desculpa

publicidade

Douglas Silva gerou polêmica no BBB 2022 na noite desta quarta-feira, dia 6 de abril, ao fazer um comentário homofóbico. Tudo aconteceu enquanto ele estava com Pedro Scooby na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. O surfista brincava de provocá-lo por comer um pedaço de papel junto com um sanduíche. “Ele faz umas coisas, cara. Bota a melancia na cabeça e sai andando, pô“, disse Pedro.

O ator, então, questionou se o amigo nunca comeu papel. “É bom pra caralh*, vai falar que é gostoso?”, questionou Scooby. Foi nesse momento que Douglas usou um termo pejorativo. “Nunca comeu’, tô falando isso. Falei que é bom? Tá com essas ‘frasezinhas’ de viadinh*, hein“, disse. Ao notar que fez um comentário infeliz, o brother se desculpou. “De viadinh*, não. Desculpa os termos. Retirando. Perdão, gente. Falha minha”, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se desculpou

Mais tarde, durante uma nova conversa com Pedro Scooby e Paulo André no BBB 2022, Douglas Silva voltou a falar sobre o tema e mais uma vez pediu desculpas por ter usado o termo homofóbico.

Eu proferi uma palavra, essa é atitude que não é minha. Eu errei naquele momento e reconheci. Mas não não sei se cabe uma desculpa, é uma comunidade. Afeta muita gente”, disse o ator.

Scooby, então, se pronunciou. “É gente como a gente. Acho que todos vão entender que você pediu desculpas“, afirmou o surfista, que sugeriu que ele voltasse a se desculpar no raio-x do dia seguinte. “Eu não dirigi a nenhuma pessoa, mas mesmo assim”, disse Douglas.

Punição

Por falar no raio-x do BBB 2022, Douglas Silva se mostrou chateado depois de ter perdido 500 estalecas ao receber uma punição gravíssima da produção. Isso aconteceu depois que ele bebeu água da cozinha do VIP, sendo que todos os brothers estão na xepa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Alô, produção, bom dia! Deus abençoe vocês. Mais um dia. Não querendo justificar, mas cara, eu sou muito consciente sobre o que eu faço na xepa, vip, coisa e tal. Ontem, realmente, foi muito sem querer. Eu poderia ter tomado atenção, notificação, qualquer ‘estalecada’ sobre algo. ‘Caraca, D.G, não pode fazer isso’, coisa e tal. Mas 500 sobre vip e xepa… levei atenção”, comentou.

O ator disse que se chateou com o ocorrido. “Mas fiquei triste porque eu sou um dos caras mais atentos sobre isso, falando pra galera não pesar na hora da compra, de qualquer benefício ou qualquer outra coisa. Mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Desceu quadrada, mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Beijos!”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›