BBB 2022: Douglas lamenta ofensa no jogo da discórdia

Douglas Silva
Douglas Silva (Reprodução/ Globoplay)

O jogo da discórdia desta última segunda-feira (07), acabou apimentando mais as relações entre os brothers. Logo após a dinâmica realizada na área externa casa, Douglas Silva em conversa com Naiara Azevedo, disse que não esperava receber placas de alguns colegas de confinamento e ainda afirmou que a sua filha poderia estar chorando com os ataques que o seu pai tem recebido.

 “Minha filha deve estar chorando, eu sei que isso é um jogo, beleza, mas de algumas eu esperava, mas de outras não, e até o que estava escrito na placa…”, disse ele. “Até o jeito de colocar a placa, né?”, completou Naiara Azevedo. “Isso não me incomoda”, falou o ator.

Em seguida, o ator de Cidade de Deus disse que se pudesse devolveria o ataque feito por Maria, Eslovênia e Jessi durante a dinâmica: “Se tivesse placa de decepção e pudesse colocar em um monte da gente, eu ia colocar três: na Jessilane, na Eslô e na Maria”, disparou ele.

Recebeu apoio de Regina Casé

Douglas Silva ganhou um apoio um tanto quanto importante durante o seu paredão contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. Trata-se da apresentadora Regina Casé. Em suas redes sociais, a atriz publicou um longo vídeo pedindo a permanência do ator:

“Oi, gente! Bom dia! Eu estou aqui totalmente ‘Amor de Mãe’, coração de mãe. Eu avisei, né? Quando o Douglas entrou na casa do BBB que eu ia passar pano, que eu ia fazer qualquer coisa. Eu acho que eu já liguei para umas 200 mil pessoas desde que eu acordei”, iniciou ela.

Em seguida, Casé justificou a permanência de Douglas e afirmou que ele tem muitas coisas para contar sobre a sua vida pessoal, que quase ninguém tem o conhecimento: “Eu acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar do que é ser um cara preto, que nasceu na Kelson’s, que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante a gente ouvir e sentir”, afirmou ela.