BBB 2022: Douglas promete indicar brother que nunca foi ao paredão

publicidade

Mais uma eliminação aconteceu no BBB 2022 na noite de terça-feira, dia 1 de março, e a saída de Larissa já garantiu vários papos a respeito do próximo paredão do reality show da Globo.

Algum tempo depois do anúncio de Tadeu Schmidt, o ator Douglas Silva se reuniu com Arthur Aguiar para falar sobre o afunilamento do jogo. E ele revelou que tem um novo alvo no programa: Vinicius, que nunca foi ao paredão.

publicidade

Concordo com tudo que falaram dele ontem. Só não dei placa pra ele porque quero conversar com ele, fora do ao vivo. Gosto dele, e não tinha necessidade de expor ele ali, e seria mais do mesmo. Mas concordo que ele realmente se escondeu e está apagado, mano. Ele precisa, se quiser adiante, acordar”, disse Douglas, citando que, para alguns participantes, o digital influencer está sendo uma planta no jogo.

No final das contas, o artista contou que, caso consiga vencer a próxima prova do líder, vai mandar o cearense para a berlinda. “Se eu pegar o líder, eu indico ele“, finalizou.

Criticado por sister

Na semana passada, Douglas Silva foi criticada por uma das sisters do programa. Durante uma conversa com Linn da QuebradaJessilane reclamou das brincadeiras que o ator fez com relação a seu jogo. Irritada, a professora disse que ele passou dos limites.

“No dia da festa mesmo, quarta-feira, nossa, fiquei com tanto ódio dele. Eu não estava brincando com ele, nem nada, tipo, só perguntei assim: ‘Está bebendo hoje?’. Só perguntei assim. Só isso que eu perguntei, e ele foi e falou assim: ‘Virou fiscal, foi?’. Eu falei: ‘Não, só estou perguntando porque não vi você bebendo’. Numa boa. Depois, quando foi mais tarde, ele estava indo pegar cerveja, eu falei: ‘DG, se sobrar uma além da que você está indo pegar’… tipo assim, porque ele estava fazendo esse percurso, se sobrasse, para ele trazer. E ele: ‘Eu não tenho que dar nada, não, não é minha”, reclamou.

Conversa em festa

publicidade

Na sequência, Jessilane relembrou que teve uma conversa com Douglas na última festa e ele insinuou que ela é uma pessoa fofoqueira.

“Aí eu falei: ‘Não, é porque eu sei da história, aí eu queria ouvir. Ele falou assim: ‘Mas você não estava lá?’. Desse jeito. Nossa, velho, fiquei com raiva. Eu brinco nas horas que devo brincar, [Douglas] tem hora que faz umas brincadeiras que não tem nada a ver, isso me machuca demais. Não gosto de ser maltratada, e nessas circunstâncias, eu me sinto assim”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›