BBB 2022: Douglas Silva reflete sobre trajetória na casa

publicidade

Douglas Silva conseguiu se livrar de mais um paredão no BBB 2022. Antes da berlinda, ele fez seu raio-x diário e fez uma espécie de reflexão a respeito de sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. Ele acredita que fez uma passagem positiva pelo reality show da Globo e falou sobre gratidão.

“É isso, gente, hoje é o dia. Paredão. Vamos ver o que vai acontecer. Sentimento de gratidão. Tô feliz. Não por estar no paredão, mas por tudo o que aconteceu aqui dentro. Eu só sou grato por tudo, não tenho do que reclamar, não tenho do que chorar. Já chorei o que tinha que chorar”, disse o ator.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ele deixou mais agradecimentos por ter permanecido até agora. “Só tenho que agradecer a Deus e ao público, que me deixou ficar aqui até esse momento. Só quero agradecer e agradecer meus ADMs também, que fizeram um trabalho provavelmente lindo pra me deixar até aqui, nesta etapa. Então muito obrigado. Sou grato a todos vocês, tá bom? Beijo pra vocês”, finalizou.

Douglas x Arthur

Depois que Arthur Aguiar voltou do paredão falso, ele conversou com Douglas Silva a respeito e tirou satisfações com o famoso. Ele se mostrou chateado com a postura do amigo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Pô, você foi a pessoa com quem eu mais fiquei chateado, com algumas atitudes. O Pedro é um cara que leva a vida muito leve, você, pelo que eu te conheço, você é diferente, você se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Então quando um amigo, um aliado, sai do jogo. Mano, eu não consigo entender como você consegue ficar feliz. Cê verbalizou várias vezes que cê tava feliz”, disse Arthur.

Ator se explicou

Douglas, então, disse que ficou feliz porque as meninas tinham ficado no programa, e não pela suposta saída de Arthur. “P*rra, como que um amigo teu sai e tu fica feliz, pô? Na minha cabeça isso não entra, tá ligado. Uma coisa é tu falar ‘parabéns aí por vocês terem ficado’, outra coisa é você falar ‘tô feliz’, e você falou várias vezes” respondeu Aguiar.

publicidade

“Tiveram várias paradas que cê fez que me magoaram. E a tua postura, também, mano, tu virou uma chave. Tipo, eu entendo que cê tá construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente, mas mano… Desde que ela ficou, parece que vocês viraram uma chave do tipo… Mano, parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo, bagulho virou colônia de férias total e tua postura, mano, virou outra”, rebateu Arthur.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›