BBB 2022: Eliezer abre o jogo sobre romance com Natália

Último eliminado do BBB 2022, o designer Eliezer conversou com Ana Maria Braga na manhã dessa segunda-feira (25), e comentou sobre o seu caso indefinido e amoroso com Natália Deodato dentro do confinamento.

Sincero, ele admitiu que desde o início não criou expectativas de continuar com ela fora da casa, e vivia apenas os momentos bons ao lado da jovem de 22 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha relação Natália começou sem que um entendesse o lado do outro. A gente não tinha expectativa para fora da casa. Tenho um carinho imenso por ela, ela me apoiou bastante quando todo mundo do Lollipop foi embora. Nosso relacionamento foi diferente do [envolvimento] Lucas com a Eslô, por exemplo. Eles já imaginavam alguma coisa aqui fora; nós, não”, explicou ele, que mencionou o momento mais tenso no programa.

“Meu momento mais difícil na casa foi a saída do Vyni. Não achei que ele fosse sair. Nossa amizade foi muito especial. Não tem como explicar. Nossa relação foi genuína. Ele é uma pessoa que quero levar para a vida toda. A presença dele foi muito importante para a minha trajetória na casa”, revelou.

Se aproximou

Após ser eliminado, Eliezer participou da Rede BBB com Rafa Kalimann, e falou sobre a sua afinidade com Arthur Aguiar. Segundo o ex-brother, ele sequer sabia das polêmicas que o ator foi envolvido fora do reality.

“Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. Eu estava muito próximo do Rodrigo. E para entender aquela relação dele com o Rodrigo, porque tinha desandado tão rápido, por o Rodrigo não gostar tanto dele… Eu me aproximo do Arthur para escutar o lado do Arthur também para entender”, revelou.

Dando continuidade ao assunto sobre o esposo de Maíra Cardi, ele afirmou que ele provavelmente conseguiu conquistar o público que tinha uma visão negativa sobre ele.

“Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: as pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinha uma expectativa X. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”, deduziu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›