BBB 2022: Eliezer assume medo de enfrentar Arthur e deixa Jessi irritada

Eliezer confessa medo de enfrentar Arthur no paredão
Eliezer confessa medo de enfrentar Arthur no paredão (Reprodução/ TV Globo)

Eliezer Neto confessou que está com receio de enfrentar Arthur Aguiar em um possível paredão no BBB 2022. Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane Alves nesta sexta-feira (01) o designer carioca disse que não votaria no ator nesse paredão por achar ele um forte jogador.

“Tem o Arthur”, apontou Linna. “Mas ele é muito forte, eu não voto nele agora”, disse Eli. “Então vai votar quando? Uma hora ele vai ter que ir de novo”, disparou Jessi.  “A gente falava que não queria sair na primeira semana, já estamos na 11ª, temos que colocar na cabeça que se o público quiser, a gente vai sair e pronto”, afirmou ela.

Em seguida, Lina disse que o ator pode não ser um forte jogador: “A gente já colocou o Arthur como a pessoa mais forte aqui dentro, mas pode ser que não seja. Pode ser que as pessoas que ele enfrentou tinham que sair antes“, opinou ela.

Eliezer, então, questionou as comadres se o grupo dos meninos seriam os finalistas do reality show:

“Será que os cinco vão chegar na final? Top cinco vão ser eles? Será que os últimos, o top cinco vão ser os cinco mesmo?”, questionou ele. “Eu espero que não“, falou Jessi. “Não, gente, não vai ser, não. Cabeça erguida, vamos continuar“, desejou a cantora.

Falou sobre a relação com Eli no reality

Após ser eliminado do BBB 2022, Vyni participou do tradicional Cafe da Manhã com o eliminado, no Mais Você. Na ocasião, o bacharel em direito falou sobre a sua relação de amizade com Eliezer Neto dentro do programa.

“Por mais que a gente tente, não consegue explicar, a minha amizade com ele é uma dessas coisas, uma coisa assim inexplicável, quando cheguei lá, se você tem uma amizade ela se multiplica e fica cada vez mais forte, acredito que tenha sido isso que possa ter acontecido, mas gente não era isso, foi só duas pessoas que se tornaram muito amigas“, falou ele.

Em outro ponto, o cearense afirmou que as amizades acabaram lhe atrapalhando no jogo: “O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido, eu entrei achando que ia jogar sozinho, de que eu não seria bem aceito, nunca fui bem aceito no mundo, uma pessoa como eu já era acostumado a ‘levar’ na vida, quando eu entrei ali e fui acolhido foi algo muito novo, aquilo me assustava”, afirmou ele.