BBB 2022: Eliezer comenta sobre cenas com Natália no programa

O último eliminado do BBB 2022, Eliezer Neto comentou sobre as cenas com Maria e Natália Deodato no reality show. Em entrevista ao podcast BBB Tá On, o designer confessou que não tinha a intenção de viver momentos íntimos no programa, pois podia ser visto de forma errada pelo publico que acompanha o reality.

“Essa questão de ir para passar o rodo, eu não tinha essa intenção. Eu assisti ao Big Brother por muitos anos e eu sempre achei que o cara que pega geral nunca é bem-visto. O meu objetivo, eu imaginava ficar com alguém, mas eu não imaginava que eu ia para o edredom. Eu tinha medo do edredom. Medo do que as pessoas iam pensar e, principalmente, a minha família que estava me assistindo”, contou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eliezer, então, contou como fez para esquivar da vergonha de ir para o edredom em rede nacional: “As coisas foram acontecendo. As festas ajudam muito, eu esquecia que estava sendo filmado. Se toda hora eu ficasse encanado por estar sendo filmado, aquilo ia me travar”, afirmou ele.

“A minha relação com Maria foi uma coisa muito pontual, a gente já estava construindo uma relação de lealdade e aliados, estávamos mudando a chavinha para começar a jogar juntos. Teve a questão sexual, mas foi pontual. Com a Natália foi diferente, eu não imaginava que ia acontecer, como já tinha acontecido com Maria, eu não tinha nem cogitado“, contou ele.

Amizade com Arthur Aguiar

Após ser eliminado do BBB 2022, Eliezer Neto conversou com Rafa Kalimann, para o Bate-Papo BBB. Durante a entrevista, o designer foi questionado sobre a relação com Arthur Aguiar construída durante todo o programa:

“Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. Eu estava muito próximo do Rodrigo. E para entender aquela relação dele com o Rodrigo, porque tinha desandado tão rápido, por o Rodrigo não gostar tanto dele… Eu me aproximo do Arthur para escutar o lado do Arthur também para entender”, disse ele.

O carioca comentou sobre o motivo por Arthur Aguiar ter chegado a final do programa. Eliezer acredita que o ator foi conquistando o público com as suas atitudes no reality show:

“Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: as pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinha uma expectativa X. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›