BBB 2022: Eliezer opina sobre jogo de brother

Em conversa com Bárbara sobre Rodrigo, Eliezer opinou sobre o jogo do brother dentro do BBB 22. De acordo com ele, o modelo é um dos participantes mais prejudicados do jogo por falar muito sobre votação e alianças.

“Na minha visão de jogo, ele acabou aleatório. O que ele não queria, ele acabou virando. Ele acabou fazendo parte de nada, ficou quieto. Entendeu? É a minha visão”, iniciou.

“Fico aliviada, porque tu enxerga da mesma forma que eu”, respondeu a loira. Na sequência, o brother disse que conversou com ele e o aconselhou sobre parar de falar sobre jogo.

“Eu conversei com ele ontem. Eu falei: ‘Até dois, três dias atrás, você não era opção de voto de ninguém aqui. E agora você virou. Muito rápido. A casa teve vários pequenos atritos e, na minha visão, você é a primeira opção de voto mesmo das pessoas que tiveram atrito. Porque você se colocou nesse papel’. Hoje, a pessoa mais ameaçada é ele. Cada um joga como vê, a gente pode estar errado. Mas não sei se é o melhor caminho esse negócio de formar alianças semanais pra se defender. Porque, no final, ele não vai ter aliança com ninguém”, comentou.

Na visão dele, a casa deve ficar ainda mais dividida; “A casa já tá bem dividida. No domingo vai ficar ainda mais exposto isso”, comentou.

Detonou

Além de Eliezer, Rodrigo também não está contente com o jogo de Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. Na visão dele, o atual de Maíra Cardi é uma pessoa com desvio de caráter.

“O Arthur tem um pu* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..’ Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, disse.

Na sequência, ele criticou Abravanel; “O cara diz que adora o Big Brother, que adora jogar e tá aqui assim. Um bananão. Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c**! Eu tô no jogo caralh*, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora”, comentou o galã, que elogiou Paulo André.

“O PA [Paulo André] não tá entendendo que aqui é um jogo. Ele tem um coração bom e tal mas ele quer votar e contar, ele falou que não tá se vendo ainda no jogo e tal”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›