BBB 2022: Eliminado do reality, Gustavo dá fora em Anitta

Gustavo Marsengo foi o eliminado do BBB 2022 com 81,53% dos votos nesta última terça-feira (19). Fora da casa do BBB 2022, o bacharel em direito não caiu nos encantos de Anitta e continuou afirmando que pretende continuar o seu romance com Laís Caldas.

Em conversa com Rafa Kaliman, para o Bate-Papo BBB, o curitibano recebeu um vídeo da cantora lhe convidando para passar momentos juntos no quarto secreto. “Queria que ele estivesse lá, comigo lá dentro de preferência”, disse ela no vídeo exibido no telão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Gustavo, por sua vez, descartou e disse que a dona do hit Envolver chegou um pouco tarde: “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes”, respondeu ele.

Ainda durante a entrevista, Gustavo comentou sobre a sua relação delicada com Arthur Aguiar no reality show: “A gente tem jeitos muito diferentes. Ele é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes”, afirmou ele.

Em seguida, o curitibano criticou a atitude do ator em ter afirmado por várias vezes que estava sozinho dentro do programa: “Ele sempre teve esses discursos de votar sozinho. Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu”, afirmou ele.

Falou sobre Laís

Na manhã desta quarta-feira (20), Gustavo Marsengo participou do tradicional café da manhã com eliminado, no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Em um certo ponto da entrevista, o curitibano comentou sobre o seu romance com Laís Caldas, seu affair dentro do BBB 2022.

 “Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio. Estava muito livre nas minhas relações e fui vivendo o jogo. Estava de olho nela ainda de casa pela TV”, falou ele.

Arthur Aguiar

Em outro ponto da conversa, o eliminado criticou a postura de Arthur Aguiar no BBB 2022. Segundo ele, o ator mesmo que provoca o seu isolamento dentro do programa: “É a personalidade dele, eu respeito. Mas ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca”, disse ele.

“Ele tentou pintar algo como se a gente tivesse se juntado para votar nele, e não foi. A gente combinou esse critério”, disparou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›