BBB 2022: Emparedados defendem permanência no jogo

publicidade

Mais um paredão está formado no BBB 2022. A casa mais vigiada do Brasil tem apenas seis moradores nesse momento e mais um será eliminado. A berlinda está entre EliezerGustavo Paulo André. Quem vai ser o décimo quinto eliminado do reality show da Globo?

Os participantes se defenderam assim que foram colocados na berlinda e falaram diretamente com o público, mostrando sempre que desejam permanecer na casa. Em ordem alfabética, Eliezer foi o primeiro a falar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu quero agradecer, sempre tô aqui pedindo, quero agradecer porque para mim é muito louco saber que existem pessoas que eu nunca vi, que torcem por mim, que de alguma forma gostam de mim para me manter até aqui. E pedir para continuar me ajudando a me manter aqui“, afirmou o namorado de Laís.

Gustavo e P.A. se defendem

Na sequência, foi a vez de Gustavo, que falou sobre ter ido a vários paredões. “Eu só não fui em um paredão dos possíveis que eu poderia ter ido. Eu só peço para o público analisar a trajetória de cada um, porque nessa altura do campeonato, o jogo já foi jogado, não tem mais muita movimentação a se fazer. Analisar e decidir quem merece estar na final”, disse o brother.

Paulo André falou sobre estar vivendo um sonho e mostrou que quer ser salvo mais uma vez. “É um sonho ter vivido isso tudo, sou muito grato de ter vivido isso tudo. Mas essa reta final, me deixa sonhar ainda mais com essa final, que é o que eu almejei aqui. Mas acho que o jogo já tá desenhado, acho que o público viu a minha trajetória, o quanto fui leal comigo mesmo e meus aliados”, finalizou.

Gustavo diz que Eliezer tem sorte

Embora tenha feito parte do quarto Lollipop, que foi quase todo eliminado, Eliezer ainda continua no jogo. Na opinião de Gustavo, o brother teve apenas sorte em ser salvo das berlindas.

publicidade

“Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito. Pelo discurso do Tadeu, sem palavras, ele quis dizer que ela só saiu porque foi uma infelicidade que ela caiu num paredão que as torcidas aproveitaram para tirar uma pessoa forte”, afirmou, em conversa com Pedro Scooby.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›