BBB 2022: Entenda a formação do paredão neste domingo (27)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022, que teve comercial milionário da Netflix (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt formou o décimo paredão do BBB 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se encaminhando para a reta final, o BBB 2022 exibiu neste domingo (27), a décima formação do paredão. Dessa vez, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas disputam a votação do público, depois de uma liderança conturbada e cheia de conflitos.

Após vencer a Prova do Anjo, o atleta de 23 anos, que enfrenta a sua segunda berlinda, imunizou o amigo Arthur Aguiar, e fez com que a líder Lina, ficasse sem opções, segundo ela.

Ao colocá-lo no paredão, a integrante do grupo camarote destacou algumas coisas que a fizeram tomar essa decisão, entre elas, o fato dele ter atrapalhado a sua estratégia no jogo.

“Eu não imaginava que fosse tão difícil assim, por todas as conturbações desde o momento da prova, de como eles abriram mão da liderança. Entendo que fizeram isso de coração, mesmo sabendo que eram uma opção de voto. Não queria indicar um deles, mas eu não vejo uma opção a não ser indicar… parece que ainda estou pensando. A melhor opção pra mim agora é indicar o PA por ter interferido diretamente na minha liderança. A gente tem uma ótima relação, mas eu me sinto numa saia injusta e pra mim parece ser a melhor escolha, ele já me indicou”, falou ela.

Na sequência, Lucas foi o mais votado da casa, com seis votos, que teve direito ao contragolpe, colocando Eliezer na disputa tensa. Após isso, Scooby, que também recebeu dois votos na formação, entrou para o paredão.

Já na Prova Bate-Volta, o fiel amigo de Vyni foi o mais certeiro em uma dinâmica de basquete. Na ocasião, eles precisavam acertar cinco vezes a bola na cesta para se safar do paredão.

Nono Paredão

Vale destacar que, na última semana, Arthur Aguiar colocou Laís Caldas no paredão, e acabou eliminando a sister que saiu com mais de 90% dos votos. Na justificava, ele a detonou e disse que ela inventava coisas sobre ele.

“Vou ser bem óbvio essa semana (…) Vou indicar a Laís para o Paredão. Tem algumas semanas já que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. E ela sempre ou cria histórias sobre mim ou distorce histórias sobre mim, sempre usando argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum. A outra percepção que eu tenho é que ela é uma pessoa fora do ao vivo e, principalmente no Jogo da Discórdia ela vira outra pessoa. Acho que o auge de tudo foi quando, na segunda-feira, tem um momento que ela direciona a fala para o público e ela diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim”, falou o ator ao vivo.