BBB 2022: Equipe de Jade monta esquema para livrar sister do paredão

Jade Picon no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Jade Picon no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

O discurso de Jade Picon no último domingo (6), durante o programa ao vivo do BBB 2022, parece não ter sido levado a sério pela sua equipe e alguns fãs do reality. Isso porque a influenciadora pediu para eliminarem Arthur, mas alguns têm votado contra Jessilane.

Através das redes sociais da sister, a equipe se pronunciou e confessou que foi montada uma estratégia onde foi analisado que votar contra Jessi seria mais viável para a permanência de Jade na casa.

“Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é #ForaJessi! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam os votos!”, escreveram.

Logo em seguida, os administradores do perfil da famosa reforçaram a estratégia: “Antes de tudo, separe seu lanchinho e sua água. Não se esqueçam que 𝗢 𝗩𝗢𝗧𝗢 É 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗘𝗟𝗜𝗠𝗜𝗡𝗔𝗥! Não percam tempo em enquetes, o foco é total no GShow. #FicaJade #ForaJessi“.

Desde as primeiras semanas do programa Jade tem travado uma disputa com Arthur dentro do jogo. A moça chegou a colocar duas vezes o cantor no paredão, mas ele foi o menos votado de todas as berlindas.

Jade foi vítima de fake news

Na última semana Jade Picon passou por um caso de fake news envolvendo uma suposta fala dela dentro do BBB 2022. Na ocasião, circulava um vídeo editado nas redes sociais no qual ela falava que não queria namorar Paulo André fora da casa por ele ser negro.

Depois da repercussão do caso, a equipe da famosa resolveu se pronunciar, para negar o conteúdo. “Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, iniciou a nota.

“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira”, continuou.

“Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, concluiu o comunicado publicado no Instagram da sister.