BBB 2022: Equipe de Tiago tira sarro das ameaças de Rodrigo

A equipe de Tiago Abravanel, participante do BBB 2022, debochou de Rodrigo Mussi após o brother ameaçar o cantor. Em conversa com Laís, o gerente comercial afirmou que se caso for indicado por Abravanel, colocaria um de seus amigos no paredão com o poder do contragolpe.

 “Deixa eu te falar, sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão um amigo seu está no Paredão né?”, afirmou o Paulista.

Pouco tempo depois, a equipe de Tiago Abravanel ironizou a fala dita por Rodrigo Mussi: “Nossa, o Tiago não vai nem dormir hoje de tanto medo”, disse a equipe do Neto de Silvio Santos.

Deixou uma mensagem antes de entrar no BBB

Antes de entrar no reality do BBB 2022, Tiago Abravanel compartilhou um vídeo no feed de seu Instagram. Naquela ocasião, o ator confessou que aceitou o desafio do programa no intuito de se conectar com os seus fãs e seguidores:

“Recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo para viver, talvez, uma das experiências mais loucas da minha vida. Fiquei pensando por que aceitei esse desafio? Aceitei porque eu quero poder me conectar mais com vocês. Quero ter a oportunidade de mostrar que é esse cara, com todos os defeitos, todas as qualidades, com todas as crises, com todas as fragilidades, com todos os talentos, com todos sonhos, mas alguém que é real”, afirmou ele.

Expectativas por ser neto de Silvio Santos

Em outro ponto, Tiago Abravanel falou sobre a pressão por ser neto do apresentador e empresário Silvio Santos: “Todo mundo sabe que cresci na família de um cara que é muito famoso. Muito, muito mesmo. Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa que ele é, todos nós que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso.”

“E é uma honra poder carregar esse peso. Ao mesmo tempo, durante meu processo de autoconhecimento e de saber quem eu sou, sem nenhum tipo de comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação muito especial. Mas que inevitavelmente acaba criando uma expectativa”, continuou.

“Não será um stories, nem um post, nem um acontecimento polêmico ou uma fofoca que definem quem em sou. Talvez, nem tudo o que aconteça no programa, defina quem eu sou. Mas vou mostrar um pouco do meu jeito, da minha personalidade”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›