BBB 2022: Eslovênia defende seu próprio jogo e faz reflexão

Eslovênia aponta erro em estratégia de Linn
Eslovênia reflete sobre seu jogo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 está caminhando para sua reta final, já teve dez paredões e perdeu doze participantes até então (contando com uma desistência e uma expulsão). Até o momento, a única sister do reality show da Globo que nunca enfrentou uma berlinda foi Eslovênia, que conversou com Jessilane Lina nesta quarta-feira (30) e falou sobre um bate-papo que teve com Arthur Aguiar a respeito desse tema.

“Arthur falou sobre força comigo. Disse: ‘Eu acho perigoso chegar ao top 10 sem nunca ter ido ao paredão. Tem pessoas que gostam de você, mas elas estão soltas, nunca se juntaram para botar você em um paredão, então para fazer isso em dois dias é muito difícil’. Falei: ‘Faz sentido'”, disse a ex-Miss.

Na sequência, Eslô se defendeu. “Essa questão de força… eu nunca fugi do paredão. Eu só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive eu sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos”, disse. “Foi muito tempo que você ficou sem nenhum voto”, observou Lina. Eslô, então, explica que tudo aconteceu naturalmente e não se tratou de uma estratégia para “fugir” do paredão.

Outra conversa

Pouco antes da eliminação de Lucas, Eslovênia teve outra conversa importante no BBB 2022, dessa vez com Pedro Scooby. A sister procurou por ele para saber se ele pretende indicá-la ao próximo paredão, que será formado no final de semana.

“Pedro, tu é uma pessoa que lida com a hipótese de votar em quem não foi ao paredão, né? Tu votaria em mim semana que vem?”, perguntou. Scooby garantiu que não pretende votar nela agora. “Não, então… você é a única pessoa que eu falei que não votaria“, disse ele. “Estou perguntando só”, rebateu Eslô.

Papo segue

Eslovênia, então, diz que tem dúvidas sobre o jogo de Scooby. “Uma coisa que eu acho fod*, acho muito autêntico da tua parte você chegar e falar assim: ‘Voto em quem não foi ao paredão’. Acho do caral**, acho fod*, você é autêntico, você trouxe uma estratégia que você criou. Mas aí outras pessoas também compraram essa ideia. E aí eu me questiono…”, disse a ex-Miss.

“Não, tanto que eu falei, ele sabe, bati o pé e falei: ‘Na Eslô eu não voto’. Esse argumento funcionou quando foi o Lucas…”, afirmou o surfista. “Exato, por exemplo: ‘Eslô não voto porque tinha outra pessoa’. Por isso vim perguntar. Se você fala que não vota em mim e semana que vem votaria? É para saber até que ponto as pessoas compraram uma ideia”, disse Eslovênia. Por fim, Pedro falou sobre escala de afinidade.