BBB 2022: Eslovênia revela que Maria saiu de grupo de whatsapp

Eslovênia Marques, decima primeira eliminada do BBB 2022, conversou com Ana Clara, para oFora da Casa BBB’ nesta quinta-feira (07)Em um certo ponto do bate papo entre as duas, a pernambucana quebrou o silêncio e contou uma fofoca envolvendo um dos participantes da edição.

Na ocasião, a modelo contou que Maria, expulsa por agredir Natália Deodato com um balde no jogo da discórdia, deixou de lhe seguir nas redes sociais. Eslovênia também contou que a cantora saiu do grupo do Whatsapp sem dar muitas explicações.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria“, contou a affair de Lucas Bissoli.

“E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não”, revelou ela.

Maria respondeu

Um pouco depois da entrevista, Maria se pronunciou em suas redes sociais e explicou o motivo de deixar o grupo dos ex-participantes. A cantora admitiu que não simpatiza muito com grupos de Whatsapp.

“Oi @eslomarques, eu odeio grupos de wpp (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também) um cheiro”, disse ela. 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›