BBB 2022: Eslovênia se declara para Lucas Bissoli

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli foram um dos casais formados por meio do BBB 2022. Fora do reality show, os dois já se encontraram e assumiram um relacionamento. Em entrevista ao Gshow, Eslovênia confessou que entrou no programa com o intuito de não se relacionar com ninguém, porém acabou sendo surpreendida.

“Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Eslovênia Marques se declarou ao capixaba e disse que ele foi o verdadeiro premio do BBB:

“O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, declarou ela.

Lucas comentou sobre o romance

Há alguns dias, Lucas Bissoli concedeu uma entrevista para a revista Quem e comentou sobre o romance com Eslovênia Marques. Na ocasião, o estudante de medicina disse que o casal já tinha vários planos juntos:

“Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, contou ele. “Já já ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro”, disse ele.

“Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó”, contou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›