BBB 2022: Graciele Lacerda fala sobre jejum de Bárbara

Graciele Lacerda fala sobre jejum de Bárbara Heck no BBB 2022
Graciele Lacerda fala sobre jejum de Bárbara Heck no BBB 2022 (Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, se pronunciou a respeito do jejum feito por Bárbara Heck, no BBB 2022. Por meio da tradicional caixinha de perguntas do Instagram, a professora de educação física foi questionada por um internauta sobre o que ela achava da dieta restritiva feita pela sister.

“A Bárbara do BBB faz o jejum e todos estão achando que ela não está bem o que você acha?”, questionou um internauta. “Pessoas que não praticam [jejum] não entendem. Acho engraçado que se ela tivesse comendo batata frita, fast-food, pudim etc não falariam nada. A menina só está cuidando da sua saúde e decidiu continuar mesmo estando lá com toda dificuldade por falta de alimentos”, disse ela.

Graciele Lacerda fala sobre jejum de Bárbara Heck no BBB 2022
Graciele Lacerda fala sobre jejum de Bárbara Heck no BBB 2022 (Reprodução/Instagram)

Equipe de Bárbara Heck se pronunciou

Há pouco tempo, a equipe da participante Bárbara Heck se pronunciou em seu Instagram após a modelo ser motivo de comentários nas redes sociais sobre o seu jejum no reality show. Vale mencionar que recentemente, alguns brothers advertiram Bárbara sobre a sua alimentação restritiva:

“A gente conhece a Bárbara aqui fora e, para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamentos e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora”, começou.

“Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida, sobre o que ela come, ou deixa de comer, já passou dos limites do aceitável”, continuou.

“As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E, mesmo assim, ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá. Nosso posicionamento é: ‘Bárbara está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes'”, declarou.