BBB 2022: Gustavo alfineta Eliezer sobre permanência no reality

Gustavo alfineta Eliezer
Gustavo alfineta Eliezer (Reprodução/ TV Globo)

Gustavo Marsengo não poupou palavras e alfinetou Eliezer Neto no BBB 2022. Durante conversa entre os brothers no quarto grunge nesta terça-feira (19), a respeito da ordem recebida pela produção sobre arrumar as malas, o bacharel em direito questionou o designer a respeito do motivo pelo qual ele ainda permanece no reality show.

“Eu vou, eu vou, para fora agora eu vou”, cantou Pedro Scooby. “Você é o único que não pode ir, o Tadeu falou. O Líder nunca vai para o Paredão“, brincou Arthur Aguiar. “É, mas aí eu posso ir no de hoje à noite, né?! Vai eliminar alguém hoje. Posso ir logo após”, apontou o surfista. 

“É, nesse é bom você ir mesmo”, disse Gustavo. “É isso, também acho. Isso aí só funciona com os Lollipopers, parceiro, comigo não funciona. Pode mandar. Manda quantas vezes for preciso”, responde Pedro Scooby.

“O que você falou? Entendi nada”, questionou Eliezer. “Ele [Gustavo] botou o terror em mim, zoando. Falei: pode botar, isso só funciona com os Lollipopers. Comigo não funciona”, explicou Scooby.

“Comigo não funciona também, não”, disse Eli. “Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora, ou você prefere que eu fique calado?“, alfinetou o curitibano. “Coitado de você“, rebateu o designer. “É verdade, pô. Só você prestar atenção no rolê“, afirmou Gustavo. 

Experiência inusitada

Há alguns dias, Gustavo Marsengo abriu o jogo e confessou sobre uma experiência sexual inusitada. Na ocasião, o curitibano contou que conheceu uma mulher em uma balada e de lá foram para a casa dela. O brother disse que a mulher tinha um filho de 5 anos, que acabou atrapalhando o momento intimo dos dois

“A gente começou a namorar e no meio, no meio da coisa, eu só escuto o barulho da maçaneta e o menino gritando ‘mamãe, mamãe’. O ‘negócio’ já deu uma bambeada. Ela falou para eu continuar, mas eu disse que não dava. Vai que era algo sério”, começou ele.

“A mina foi lá e abriu a porta. Eu só tirei a camisinha e fiquei deitado na cama, com o lençol em cima. Fiquei lá, até porque o menino não conseguia ver a cama da porta do quarto. Daí, do nada, ele escapa da porta, passa correndo embaixo da mina e chega na cama”, revelou o brother.