BBB 2022: Gustavo chama Arthur Aguiar de arrogante

Gustavo e Arthur no jogo da discórdia
Gustavo e Arthur no jogo da discórdia (Reprodução/ TV Globo)

O tradicional jogo da discórdia segue sendo um momento de intriga entre os brothers no BBB 2022. Na dinâmica desta segunda-feira (21) os participantes tiveram que escolher uma carta e classificar os outros brothers como “arrogante”, “confiável” e “desagradável”.

Arthur Aguiar continua sendo o alvo da maioria dos participantes do reality show. Gustavo Marsengo, por sua vez, escolheu o ator como o mais arrogante e recordou uma desavença que teve com o brother na última semana:

“O Arthur pra mim, neste momento, vamos deixar claro, é o mais arrogante. A gente ainda não conversou sobre o atrito que a gente teve essa semana. Naquela discussão que a gente teve, você estava falando sobre o seu acontecimento com o Lucas, para o Eli, citei meu ponto de vista e você não concordou, o que é um direito seu.

Mas aí você começa com esse discurso ‘Ah, então me pinta de malvado’. Depois, eu vou até você e você cita a seguinte frase, que não vou citar aspas porque não lembro da frase exatamente, mas era essa a ideia: ‘Continue falando, porque quem falou de mim, saiu’. Isso, pra mim, foi a frase mais arrogante que eu escutei nesse programa até hoje”, disparou o curitibano.

Em seguida, Gustavo continuou o seu discurso: “Isso passa como se todo mundo que fala mal de você está errado. Todo mundo que fala mal de você, vai sair do programa. Foi isso o que passou a frase”, afirmou.

Visivelmente incomodado, Arthur Aguiar disse que o brother tirou a sua fala de contexto: “Você sempre fala que a gente tira de contexto, mas quando a tua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por tirar de contexto. Você tem que ser mais claro nas suas frases para que elas não gerem outros contextos”, rebateu o marido de Maíra Cardi.

 Chorou

Logo após o jogo da discórdia, Arthur Aguiar não se conteve e foi as lágrimas. Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby, o brother seguiu afirmando que Gustavo Marsengo tirou as suas falas de contexto.

“Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no Jogo da Discórdia, qual é o intuito dele? É simples”, afirmou ele.