BBB 2022: Gustavo desvenda esquema do paredão falso

Gustavo Marsengo
Gustavo Marsengo (Reprodução/ TV Globo)

Gustavo Marsengo parece estar prevendo a dinâmica do paredão falso no BBB 2022. Em conversa com Douglas Silva e Arthur Aguiar no quarto do líder nesta segunda-feira (04), o curitibano falou sobre a possibilidade do paredão ter uma definição diferente.

“Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo? Eu comecei a pensar outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair, comentou ele durante conversa com os seus aliados.

Arthur Aguiar, então, questionou o brother se ele acha que o paredão era para eliminar dois dos participantes: “Vota em quem você quer para ficar e saem três?”, questionou ele.  “Os menos votados vão embora”, respondeu. “Não. Só vota para ficar na final. É sempre para sair. Nunca teve no meio do negócio tipo ‘vote para ficar’. Sempre é vote para eliminar“, explicou o marido de Maíra Cardi.

Isso confunde o público, né?”, apontou DG.

Namoro com Laís

Em conversa recente com Lucas Bissoli, Gustavo Marsengo comentou sobre o seu relacionamento com Laís Caldas no BBB 2022. O ex-casa de vidro contou o motivo de ter se afastado da medica em um pequeno período:

“Falei com a Lina, tipo, ‘porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela. E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça. Falei, ‘Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo” contou ele.

Em seguida, o curitibano contou que resolveu reatar o seu romance com a ex-sister momentos depois. O bacharel em direito disse que pretende continuar ficando com Laís fora do jogo: “Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, ‘esquece tudo que eu falei. Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado. Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora”, comentou ela.

“O meu baque veio do meu Top 2. Claro, não foi ela que votou em mim. E eu entendi o lado dela, mas quando aconteceu não consegui separar. Separar sentimento de jogo é um negócio fod* pra caramba”, falou ele.