BBB 2022: Gustavo dispara e afirma que vai movimentar a casa

Gustavo Marsengo
Gustavo Marsengo (Reprodução/ TV Globo)

Gustavo Marsengo acordou animado após a festa do líder desta última quarta-feira. Durante o Raio X desta quinta-feira (03), o bacharel em direito disse que se caso ganhe a prova do líder, vai movimentar o jogo do BBB 2022.

“Pensamento em preparação para a prova do líder de hoje à noite. Quero muito ganhar. Acho que vai ser muito importante pro jogo se eu for líder. Não só pra mim, mas pra casa inteira. Tirar algumas pessoas aí, botar umas ‘pulguinhas’ atrás da orelha”, disse ele.

Em outro ponto, Gustavo criticou os participantes sobre a forma em que eles colocam a relação pessoal à frente do jogo:

“Eu desenvolvi uma teoria ontem maravilhosa que é a ‘romantização do jogo’. Que é o incrível caso de pessoas que amam 15 pessoas em questão de um mês. É impressionante. E não aceitam votos contrários. Eu não sei se eu tenho algum problema, ou se outras têm. Porque eu não consigo entender dessa forma. Isto aqui é um jogo. Voto é voto, sentimento é sentimento”, disparou ele. 

Discutiu com Eslovênia

Nesta quarta-feira (02), Gustavo e Eslovênia Marques acabaram trocando farpas na sala da casa. Tudo teve início após o curitibano pedir preferencia para Laís Caldas na fila do psicólogo. “E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”, perguntou a modelo.

 “Empatia é um negócio que não precisa ser pedido”, disparou Gustavo. Como você pode definir quem tá mal e pior que o outro se tu sente não por ninguém?”, questionou a pernambucana.

“Se eu não tivesse falado pro Eli deixar ela [Laís] passar na fila, ela não teria ido. Ela teria ido pro Almoço sem ir e quando tivesse voltado, psicóloga tava fechada. Cadê a empatia?”, explicou ele.

Foi atacado e se explicou

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (21), Gustavo Marsengo acabou recebendo várias plaquinhas dos seus companheiros de confinamento. Após o fim da tradicional dinâmica, o bacharel de direito se justificou:

“Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas porque em nenhuma delas tem a planta, então realmente eu não entrei nesse jogo aqui pra ser planta. Eu sei que não existe zona de conforto, mas todos concordamos que existem posições mais confortáveis que outras”, disse ele.

“Se você tá no paredão e não recebeu nenhuma medalha, é porque tem algo errado também. Eu quero jogar, eu quero viver isso aqui por mais que isso possa me trazer riscos, angústias, medo, mas eu entrei aqui pra isso. Zona de conforto estava lá fora e eu queria sair dela”, explicou.