BBB 2022: Gustavo e Laís decidem voltar com romance

Gustavo e Laís conversaram após término (Foto: Reprodução)

Gustavo ficou bastante machucado com Laís, após não receber o apoio dela no último paredão do BBB 2022. Nessa terça-feira (08), os dois que até então haviam terminado o romance, decidiram conversar sobre a relação no reality, e se beijaram.

“Vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Entendo se você não quiser mais…”, disse ele. “A gente tem que ter uma posição mais certa. Eu até cogitei falar algo no Raio-X hoje, não sei como foi isso lá fora. Falei que ia esperar porque imaginei que a gente fosse conversar de novo. A gente está fechado em um lugar…”, argumentou a sister.

“Você tem o trato com o quarto. Para mim é difícil. Me magoou porque eu não sou prioridade de ninguém aqui dentro. Você é prioridade da Jade. Isso que me deixou magoado”, respondeu o brother.

Prosseguindo com o assunto, a médica destacou que se baseou nas declarações comentadas por ele ao longo do game.

“Você chegou falando que ia jogar sozinho, que ia votar em qualquer pessoa. Não cheguei assim, criei vínculo com as pessoas. Com o decorrer dos paredões, a gente foi se unindo mais. (…) Não dava para mudar assim do nada. Eu sei que te magoei, mas não tinha eu ir contra o que eu estava sentindo e contra minha coerência no jogo”, explicou.

“Se eu te ver todo dia e não puder te beijar vou sofrer de segunda a sábado, e não só domingo”, disse ele. “Quando eu fico com raiva, solto algumas coisas que não gosto. Não é bom, lá fora pode soar agressivo. Algumas coisas que vi no seu rosto me deu medo. ‘Será que ele é assim lá fora? Vou correr”, justificou a profissional de saúde.

Se declarou

Após se salvar do sétimo paredão, Gustavo prosseguiu e disse que a companheira consegue aliviar a tensão que o confinamento e o jogo coloca em sua vida.

“Não sou assim lá fora, não tem isso. Sempre me considerei da paz, quando explodo, eu explodo. Não sou agressivo. Nunca levantei a mão para ninguém a não ser para me defender… Você alivia minha tensão”, declarou. “Você me acalmava também, me sentia mais em paz do seu lado. Porque é tensão todo dia”, admitiu ela.

Por fim, ele contou que não deseja seguir o jogo sem os seus afetos com ela;

“Eu vou entender daqui para frente, se acontecer essa dinâmica de novo. O jogo tem que ser a parte mesmo. Mas não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto. Achei que distanciando seria uma boa coisa, mas não, vai só aumentar o meu desconforto”, desabafou.