BBB 2022: Gustavo promete colocar fogo no jogo da discórdia

Gustavo Marsengo, novo participante do BBB 2022
Gustavo Marsengo, novo participante do BBB 2022 (Reprodução/ TV Globo)

Gustavo Marsengo, novo participante do BBB 2022, que estava na casa de vidro do reality show, prometeu colocar fogo no parquinho durante o jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (14). Em conversa com Pedro Scooby e Laís Caldas, na cozinha do programa, o curitibano disse que ia contar algumas informações externas sobre alguns brothers.

“Hoje tem Jogo da Discórdia, o Gustavo já vai cheio de carta na manga”, disse o surfista. “Tem que observar bem esses dois”, brincou Laís.  “Amanhã vai ter seis bombas”, disse ele, que recebeu um emoji de bomba durante o queridometrô desta segunda-feira (14).

 ” Vou trazer algumas informações novas aí”, admitiu ele. “Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições. Umas mentirinhas que contaram”, continuou ele. “Fala mesmo, a gente quer ver as verdades”, disse Scooby.

Foi detonado por Larissa

Ainda nessa segunda-feira (14), Larissa companheira de Gustavo na casa de vidro, detonou o advogado. Em conversa com outros brothers, a pernambucana disse que ele é bem “invasivo”:

“Eu estou meio irritada com o Gustavo. Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta”, disse ela.

“Ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele, e olha que eu só convivi com ele três dias, eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já estava surtando”, afirmou.

Bárbara, então, disse que percebeu a mudança de humor durante o processo de confinamento: “Eu percebi que quando abriu o negócio [na casa de vidro] que a gente viu vocês pela primeira vez, tu tava super falante. E depois, no último dia, parece que tu já tava cansada, tipo: ‘Não aguento mais’. Tipo assim: ‘Não adianta nem eu tentar falar”, falou a gaúcha.

“Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: ‘Cara, eu não tô falando isso’. Ele percebeu. Porque eu sei me impor”, reforçou Larissa.