BBB 2022: Gustavo se estressa com Natália em jogo da discórdia

Natália e Gustavo brigaram em jogo da discórdia do BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Depois de uma briga por causa de um banho demorado, Gustavo e Natália voltaram a discutir no último jogo da discórdia no BBB 2022. Dessa vez, ele não gostou da forma que a mineira comentou sobre o conflito no ao vivo, e rebateu a situação.

“Nós dois estávamos um pouquinho alcoolizados, mas eu estava preocupado com a questão da água, porque o feed não estava mais apontando a água. Então eu fui e já pedi desculpas pra ela se eu já cheguei de uma forma mais ríspida, mais agressiva. Ali a gente teve uma troca de farpas, que era simplesmente eu pensando no coletivo. Que eu achava que naquela hora, você não estava tempo. Foi sobre aquela atitude no banheiro que aconteceu essa semana, então eu achei coerente apontar isso na semana em que aconteceu o fato”, disse ele.

Na sequência, a affair de Eliezer disse que não é criança e falou não precisava ser abordada por ele da forma que aconteceu durante a última festa do programa.

“Aqui ninguém é criança todo mundo sabe muito bem o que deve e não deve fazer. Ai quando já vem sendo gerado aquilo como se eu não tivesse consciência, como se eu fosse boba. Eu não quero ir pro ‘tá com nada’, eu não quero em momento nenhum estar comendo só arroz e feijão. Eu acredito que aqui ninguém é criança, ninguém é bobo. Você não precisa ficar martelando na cabeça da pessoa o que ela deve ou não deve fazer”, explicou ela.

Medo

Vale destacar que, recentemente Natália desabafou com Eliezer sobre o medo de parecer barraqueira e se queimar dentro do reality de confinamento. Ao abrir o coração, ela ouviu um bom conselho do designer.

“Eu tenho medo de me tornar frágil com o público e ficar parecendo brigona, barraqueira“, disse ela. “O cuidado que você tem que ter é: se você usa sua defesa como ataque, você tá errada, você machuca alguém. É entender que a história tem vários lados, o público sabe onde o negócio começou a desandar e por que ele desandou. O grande lance é: nesse momento, por que você achava? Por que tava acontecendo? Ou foi por ciúmes? Entender esse cenário é importante“, falou ele.

Ao encerrar, ela explicou a relação com Jessilane; “Em alguns pontos sou sincera, de falar que foi ciúme. Outros pontos são porque a Jessi e eu temos personalidades muito fortes. Tinha hora que eu não entendia, eu falava uma coisa nada a ver e a Jessi ficava nervosa, e eu com ela. Daí a gente se desentendia e ficava com a cara fechada uma com a outra”, argumentou.