BBB 2022: Ingrid Guimarães reage após suposta agressão a Natália

A atriz e humorista Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Ingrid Guimarães opinou sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Ingrid Guimarães decidiu reagir ao polêmico jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira (14) no BBB 2022. Os participantes tinham que jogar baldes de água um no outro durante a dinâmica e, em certo ponto, Maria acabou acertando o objeto na cabeça de Natália Deodato. Nas redes sociais, a atitude da cantora foi muito criticada e muitos usuários começaram a pedir a expulsão da participante.

Em sua conta oficial no Twitter, Ingrid decidiu falar a respeito do que aconteceu e, sem citar nomes ou pedir a expulsão de Maria, disse que acredita ter sido crueldade o que aconteceu com Natália durante o jogo.

Ingrid critica atitudes no BBB 2022

“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade“, disparou a humorista, que recebeu mais de 130 mil curtidas em apenas algumas horas.

Nos comentários, os fãs de Guimarães apoiaram sua declaração e criticaram a atitude de Maria. “Se isso não é agressão, não sei o que pode ser? Maria expulsa já!“, pediu um internauta. “Concordo com a parte da agressão. Foi pesado e precisa ser punido. Mas a água e o apontamento? Não foi humilhação, pelo amor de Deus. Todo mundo passou por isso. É do jogo, gente. Do jeito que vocês falam parece que só ela tomou banho na dinâmica”, disse outra fã. “A única agredida foi Natália e a partir do momento que o programa não pune essa ação esse tweet passa a fazer todo sentido”, respondeu um terceiro.

Veja a publicação de Ingrid Guimarães nas redes sociais:

Maria assume agressividade

Alguns minutos depois do fim do jogo da discórdia, Maria chamou Vinicius e conversou com o brother a respeito do que aconteceu. Depois de afirmar para o apresentador Tadeu Schmidt que o balde escorregou de sua mão, a participante revelou que, de fato, foi muito agressiva com a colega de confinamento.

Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur foi a mesma coisa .Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, diz.

Ao ser questionada se não foi sem querer, ela garantiu que sim, mas que foi uma agressividade. “Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer“, disse Maria, que foi apoiada por Vinicius.