BBB 2022: Jade choca ao falar de riqueza aos 13 anos em discurso

Jade Picon no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Jade Picon no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)

Uma fala de Jade Picon durante o jogo da discórdia do BBB 22 nesta segunda-feira (7), chamou atenção dos internautas nas redes sociais. Isso porque a jovem confessou que é independente financeiramente desde os 13 anos de idade.

A revelação aconteceu logo após Gustavo Marsengo apontar incoerência de seu discurso durante o paredão. A jovem disse que, caso ganhasse o programa, ela iria doar o prêmio para cinco instituições de caridade.

“Ontem eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos…”. Jade então, o interrompe: “13!”.

Durante a madrugada, o termo “aos 13” acabou entrando para um dos assuntos mais comentados do Twitter, gerando uma alta discussão sobre a fortuna milionária de Jade, que vem de uma família rica de São Paulo. Muitos encararam a fala da jovem como “prepotência” e “arrogância”.

“Com 13 anos eu já não dependia da minha mãe e do meu pai pra nada. Só moro na casa dela pq eu amo esse lugar e sei que ela gosta de me dar dinheiro as vezes. Mas desde os 13 que me considero independente. Independente de qualquer coisa”, disse o comediante Rafael Portugal.

“Independência financeira com 13 anos nascendo em família rica, guerreira demais”, criticou uma internauta.

“Eu comecei a trabalhar com 14 anos. A minha mãe com 12 anos. Eu tenho 29 agora. Ela tem 52. Não estamos nem perto da independência financeira. O que quero dizer com isso? Nada. A vida é isso aí mesmo. Talvez a gente não tenha se esforçado o suficiente”, disse o influenciador Jota Marques.

Foi detonada por Sônia Abrão

Ainda nesta segunda-feira (7), Jade Picon também foi assunto durante o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abraão. A sister foi detonada pela apresentadora, que também apontou arrogância da jovem ao pedir “fora Arthur” ao vivo e ter “apelado” falando de caridade.

“Jade apela feio! Para escapar do paredão, ela disse que, se vencer o reality, vai doar o prêmio de 1 milhão e meio para cinco instituições beneficentes! Na verdade, não precisa disso pra ajudar ninguém por 3 motivos: é rica, fatura alto como influencer e já ganhou mais em publicidade, dentro do próprio BBB, que o valor do prêmio! Ou seja, não depende de ser a campeã pra se dedicar a uma causa nobre!”, iniciou a apresentadora.