BBB 2022: Jade diz que indicaria Tiago Abravanel à berlinda

Jade Picon
Jade Picon (Reprodução/ TV Globo)

Jade Picon parece ter uma estratégia em mente para desestabilizar o seu adversário Arthur Aguiar. Em conversa com Eliezer Neto na festa do líder Lucas Bissoli a influenciadora digital afirmou que não faria oposição caso os seus aliados quisessem indicar Tiago Abravanel ao paredão.

“Eu amo, eu amo o Tiago. Mas eu não vou me opor se um de vocês do quarto for fazer isso. Sabe por que”, começou ela. “Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou… É o que vai acontecer. Só que pior”, explicou ela.

Sonhou com Arthur Aguiar

A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon é um dos destaques do BBB 2022. Recentemente, a influenciadora contou durante conversa Larissa Tomásia que teve um sonho com o cantor. Segundo ela, o marido de Maíra Cardi se aproximou por interesse.

“Eu, desde os meus dez anos, doze anos de idade, tenho pessoas que se aproximam por interesse. Eu sinto isso, eu tenho até uma barreira, uma proteção antes de me aproximar de alguém. Desde esse dia, eu senti que ele estava se aproximando de mim, […] só que eu não sei explicar, alguma coisa desde o início, eu não conseguia sentir verdade nele”, começou.

“Eu tive sonho com o Arthur, não vem ao caso, que ele estava fazendo coisas que não eram legais, senti que era como uma intuição. Eu sonhei com ele também no dia que ele se aproximou de mim. Pensei: ‘Que estranho, eu gostei dele, foi gente fina e tal, é amigo do Tiago’. Aí ganhei a liderança, a primeira liderança”, afirmou a irmã de Leo Picon.

“Cheguei aqui, todo mundo gritou, me abraçou e ele não me deu parabéns, ele não falou a palavra parabéns. Sabe o que el falou para mim? ‘É, agora eu vou pela casa’. Ou seja, ele não conseguiu ficar feliz pela minha vitória, ele ficou triste porque eu não poderia dar mais algo que ele queria, que era o anjo”, concluiu.