BBB 2022: Jade Picon diz que gostava de ser contra Arthur

Jade Picon avaliou rivalidade com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Eliminada com mais de 84% dos votos, Jade Picon participou de uma entrevista com Rafa Kalimann após o BBB 2022, e desabafou sobre a sua rivalidade com Arthur Aguiar, que foi o menos votado no sétimo paredão. Sincera, ela revelou que gostava de não ser amiga dele no jogo.

“Para você ver como essas coisas são loucas… Você fica tão nervosa em certas situações que você esquece. Eu não faço a menor ideia do que eu falei quando eu entrei na casa. Não lembrava o que eu falei depois do big fone”, disse a jovem de 20 anos.

Ela continuou e relembrou uma conversa com ele; “E aí quando ele [Arthur] falou: ‘Ah você falou que não ia me colocar, que não ia pelo líder’. Eu não lembro, mas se você está falando, eu falei. Eu me sentia bem posicionada na casa por eu ter todas essas pessoas no meu jogo. Mas o que eu gostava dessa rivalidade com o Arthur era que tinha respeito. A gente nunca chegou, a não ser em Jogo da Discórdia, em discussão”, revelou a sétima eliminada.

Apelou

Depois de dizer que se vencesse o programa doaria o valor do prêmio para lugares humildes, Jade Picon foi detonada ao vivo pela jornalista Sônia Abrão, que disse que ela foi muito apelativa no discurso. Além do mais, a contratada da Rede TV soltou os cachorros na famosa.

“Jade apela feio! Para escapar do paredão, ela disse que, se vencer o reality, vai doar o prêmio de 1 milhão e meio para cinco instituições beneficentes! Na verdade, não precisa disso pra ajudar ninguém por 3 motivos: é rica, fatura alto como influencer e já ganhou mais em publicidade, dentro do próprio BBB, que o valor do prêmio! Ou seja, não depende de ser a campeã pra se dedicar a uma causa nobre”, apontou.

Prosseguindo com a sua opinião sobre a sister, Sônia disse que ela ainda teria sido covarde, visto que os outros colegas não poderiam falar a mesma coisa para permanecerem no jogo.

“Além de apelação, é covardia contra grande parte dos colegas de confinamento, que também são solidários, mas não podem abrir mão do prêmio, pois necessitam da grana pra dar uma virada na vida! E tem mais: joguinho sujo pedir a hashtag #foraarthur nos seus 30 segundos de defesa! É boa de estratégia, mas não entende nada de humildade e calor humano! Tá aí a receita perfeita pra botar tudo a perder!”, falou.