BBB 2022: Jessi se irrita e detona relação de Natália e Eliezer

Jessilane Alves
Jessilane detonou relação de Natália e Eliezer no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Jessilane Alves não está nada satisfeita com o relacionamento vivido no BBB 2022 por Natália Deodato Eliezer. Durante a última festa, a professora de Biologia falou sobre o tema em vários momentos e se mostrou preocupada com a amiga, que é sua maior aliada no reality show da Globo.

Durante um papo com Tiago Abravanel, ela explicou que se incomodou com uma situação, mas não revelou exatamente o que aconteceu.

Acho paia. Se ele não quer nada de verdade, deixa claro. Ela fica criando expectativa“, reclamou ela, que ganhou o apoio do ator e cantor. “São dois lugares diferentes. Acho que ele já deixou claro, e ela que…”, afirmou a sister, dando a entender que Natália está mais envolvida com o designer do que ele com a mineira. O papo continuou por mais alguns minutos e Jessilane seguiu com sua opinião.

Conversa com Vinicius

Ainda incomodada com a situação de Natália no reality show, Jessilane continuou falando a respeito da amiga, mas dessa vez encontrou um outro confidente: Vinicius, que é um grande amigo de Eliezer no programa. Para o influenciador digital, a professora revelou que está em dúvida se deve conversar com a mineira e contar que o rapaz não parece interessado em ter nada mais sério.

Eu penso assim, se eu que sou amiga dela e estou percebendo isso, será que os outros de fora não estão percebendo? Eu fico incomodada e com medo das pessoas estarem também. Eu fico ‘será que eu falo?’ O Tiago falou pra eu não me meter, a Lina também falou que não vai falar. Uma vez eu comentei com ela e ela disse, ‘ah, mas é o meu jeito'”, explicou Jessilane.

Falta de segurança

Jessilane explicou que, ainda que seja próxima de Natália, não se sente segura em tratar esse tema com a sister. “Não, com a Natália, mesmo sendo amiga dela, 80% dos assuntos eu não me sinto segura. Amo ela, nos identificamos muito, mas é muito difícil”, reclamou.

Ela chegar e falar coisas de outro lado da história não me agrada. Eu prefiro que não fale nada e me deixe respirar e entender”, comentou a professora. “E no seu coração, agora, o que acha que deve fazer?”, quis saber Vinicius. “Eu conversaria, mas não sinto segurança. E posso acabar uma coisa maior do que eu queria criar. Não vou fazer, entendeu?”, concluiu a sister.