BBB 2022: Jessi tem crise de choro e é amparada por brother

publicidade

Jessilane está num momento difícil no BBB 2022. A sister perdeu no último domingo (10) Linn da Quebrada, sua maior aliada e amiga na casa mais vigiada do Brasil. Com Natália no paredão, a professora de Biologia está muito pensativa. Durante uma conversa com Douglas Silva, ela decidiu desabafar.

Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais“, disse ela. “Imagina, vocês eram grudadas demais”, respondeu o ator. “E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também está no paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar, respondeu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, Jessi disse que gostaria de estar melhor para apoiar Natália. “Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando”, disse ela, que acabou caindo no choro e foi amparada por Douglas. “Quer um abraço? Fica assim, não. Daqui a pouco vai estar vendo a Lina“, apoiou o brother. “É o sentimento de não saber como vão ser as coisas”, respondeu ela.

Outro desabafo

Depois da saída de Lina do BBB 2022, Jessilane fez um outro desabafo. Novamente com Douglas Silva e também com Arthur Aguiar, ela perguntou aos colegas o que será que a cantora estaria fazendo fora da casa naquele momento. “O que será que a minha amiga está fazendo a essa hora hein ‘galeras’?”, perguntou. “Agora? Já saiu da Ana Maria, está dormindo…“, apostou Douglas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou triste, mas estou conformada nesse sentido. Quero ver o que vai acontecer terça-feira. Acho que daqui para frente não tem muito mais que o fazer não, é só seguir o baile e ver o que as pessoas lá fora querem e aceitar, né? Não tem mais o que fazer. Tudo que a gente poderia ter feito e mostrado sobre a gente… não vai ser agora em quinze dias que vai mudar tudo. Mas estou muito triste”, desabafou.

Falou sobre Lina

Por fim, vale lembrar que Jessilane também falou sobre a saída de Lina durante o raio-x, quando bateu um papo com seus fãs.

publicidade

“Oi gente bom dia, minha amiga um beijo já estou morrendo de saudades espero que você esteja bem. Fiquei muito triste com a sua saída e você sabe disso, mas acredito em tudo que está acontecendo e acho que tem muita coisa que a gente não sabe explicar aqui, mas ai fora a gente vai conseguir entender e falta pouco“, concluiu

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›