BBB 2022: Jessilane e Scooby se acertam após treta pesada

Pedro Scooby procurou Jessilane no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O clima pesou no BBB 2022 na tarde da última terça-feira, dia 22 de fevereiro. As indicações ao último paredão continuaram rendendo muitas discussões internas, inclusive entre Pedro Scooby Jessilane Alves. Os dois protagonizaram uma discussão forte do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Mais tarde, o surfista decidiu procurar pela professora de Biologia para falar a respeito e pedir desculpas.

Ele afirmou que os dois têm visões diferentes de jogo, o que não impede que eles sejam amigos. Scooby ainda disse que sua intenção ao fazer críticas à sister durante o jogo da discórdia foi ajudá-la.

Vou pedir desculpa se de alguma forma fui agressiva com você. Se eu gritei, se eu fiz um show como você disse. Em momento algum eu quis dar um show. Eu sou muito expressiva, eu falo muito alto e quando eu tô nervosa, chateada ou com raiva de alguma coisa, eu não consigo organizar meu sentimento, meu pensamento. Mas em momento algum tive intenção de fazer isso”, afirmou a participante.

Acerto de contas

Na sequência, Jessilane afirma gostar de Scooby, mas explica que ele continua sendo uma de suas opções nas votações. “Espero que acima de qualquer coisa você entenda que, sim, você é uma opção de voto pra mim baseado no jogo. Mas minhas relações interpessoais aqui dentro com você, eu adoro”, disse ela.

“Isso nunca foi um problema pra mim e nunca vai ser. Isso pra mim não é uma questão. É isso, saber dividir o jogo é isso. Desculpa eu também. Não queria te magoar em momento algum. Nunca foi minha intenção te magoar. Nunca foi minha intenção levar pro seu lado pessoal. Pelo contrário, pro lado pessoal queria te agradar”, finalizou.

Desabafo pós-discussão

Depois de discutir com Pedro Scooby, ainda durante a tarde, Jessilane desabafou com Natália Deodato no quarto Grunge. Ao falar com a sister, a professora de Biologia chorou muito e disse que não gosta de se colocar no papel de vítima.

Eu me calo porque eu quero evitar confusão. Porque eu não tenho maturidade emocional pra brigar sem chorar. E as pessoas acham que chorar é uma coisa negativa. E toda vez que eu choro, eu perco a minha pose de ‘bandida má’ e me torno a menina que só sabe chorar, que fica se tremendo toda quando as situações acontecem”, desabafou a sister, que se salvou do último paredão na prova Bate-Volta.