BBB 2022: Jessilane fala sobre atitude de PA no Jogo da Discórdia

Jessilane Alves
Jessilane Alves fala sobre a postura de Paulo André no jogo da discórdia  (Reprodução/ TV Globo)

Jessilane Alves desabafou sobre a atitude de Paulo André durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (04) no BBB 2022. Em conversa com Eliezer Neto na cozinha da Xepa nesta terça-feira (05), a bióloga falou sobre o seu discurso durante a dinâmica.

Ontem mesmo, no PA, eu ia falar era sobre as atitudes mesmo, de menino mimado. Mas, aí, por exemplo, a gente vai trazendo as coisas e vai lembrando de outras, e vai querendo falar. E, às vezes, acaba estendendo demais”, disse ela.

Na sequência, Jessilane Alves criticou a postura do velocista durante a sua explicação. Segundo ela, Paulo André não consegue argumentar e acaba lhe deixando descontrolada:

 “E, aí, no final das contas ele não se explica, parece que me complica, porque aí eu fico como a descontrolada, quem começa a falar um monte de coisa, e eu fico mais chateada por isso, porque eles ficam querendo controlar como a gente tem que falar, o que a gente tem que falar e como, né?!. Já aconteceu essa situação, principalmente do PA, comigo e com a Lina, de não se agradar com o que a gente fala porque ele quer ouvir uma coisa, e a gente fala outra”, explicou ela.

Se irritou ao ser chamado de mimado

Ainda na madrugada desta terça-feira (05), Paulo André se irritou com o discurso de Jessilane Alves. Em conversa com os seus aliados no quarto do líder, o atleta reclamou após ser chamado de “mimado” pela professora.

“Eu fico triste porque aquilo não foi construído ali, aquilo elas conversaram”, disse ele visivelmente chateado.

Me entristeceu a Jessi subir lá e usar aquelas palavras para cima de mim. A nossa relação está aqui, vou conversar com ela, pedir desculpas, mas vou me afastar. Mas também fico com medo disso soar como um ‘olha lá, tá vendo’. Eu não sei o que eu faço”, desabafou ele.

Douglas, então, questionou o atleta se ele iria mudar o seu jeito: “Faz o que seu coração achar melhor. Vai mudar seu jeito? De andar, de falar?”, perguntou. “E não é sobre jogo, mano. Eu gosto das meninas, da Lina. A Lina é maneira, a gente curte, a gente zoa e tal. E a Lina lá no banco confirmando, concordando o tempo todo. É isso que eu passo para elas? Não estou entendendo“, esbravejou o velocista.